Celebridades

Sheherazade apoia Lucas Souza após ele desistir de 'A Fazenda 15': 'É um vencedor'

Nesta quarta-feira (22), o ex-marido de Jojo Todynho tocou o sino e deixou o reality show rural

Por R7 23/11/2023 11h11
Sheherazade apoia Lucas Souza após ele desistir de 'A Fazenda 15': 'É um vencedor'
Rachel Sheherazade e Lucas Souza eram amigos e aliados em 'A Fazenda 15' - Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Souza desistiu de A Fazenda 15 nesta quarta-feira (22). O ex-marido de Jojo Todynho tocou o sino e deixou o reality show rural. Nas redes sociais, ex-peões comentaram a desistência. Enquanto Jenny Miranda comemorou, Rachel Sheherazade apoiou o ex-militar e compartilhou com os seguidores uma reflexão sobre a trajetória de Lucas no programa.

A jornalista disse estar triste pelo amigo e falou que o via como um dos favoritos para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Ela também acredita que ele desistiu do reality para poder cuidar da saúde mental, pois não aguentava mais a situação de pressão dentro da competição.

"Acho que o Lucas realmente chegou ao limite dele. Todo mundo tem o seu. A gente não pode nunca julgar a atitude do Lucas como uma atitude covarde, jamais. Pelo contrário, o Lucas foi um gigante de bravura, de gentileza, de lealdade para com os seus. Dentro do jogo, o Lucas foi um gigante. Daí o favoritismo dele", disse.

Sheherazade falou que Lucas tinha dois objetivos ao entrar em A Fazenda: conquistar o prêmio e mostrar um novo lado para o público. "O Lucas se envolveu em polêmicas em razão da separação tumultuada dele e da Jojo Todynho, que é uma pessoa pública. Por conta de todas essas polêmicas que aconteceram do lado de fora, a reputação do Lucas estava arranhada, e ele sabia disso. Um dos motivos pelos quais ele entra em 'A Fazenda' é para recompor essa imagem, era para renascer para o público. Ele tem apenas 23 anos, esse é o começo da vida dele."

"Sob esse aspecto em particular, ele é um vencedor. É um vencedor porque conseguiu mostrar um outro lado do Lucas que as pessoas não conheciam, que a mídia não conhecia. Esse foi o único Lucas que eu conheci", concluiu a apresentadora.

Lucas Souza desistiu após uma série de brigas acaloradas com outro participante, Cezar Black. Com isso, o peão deixa de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Record.