Jovem sofre ameaça em Porto Calvo
Crime ocorreu na Rua do Patia

Uma jovem sofreu uma ameaça de um bando no município de Porto Calvo. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (28), na Rua do Patia, no bairro Centro.
A jovem – que teve o nome preservado – estava indo de volta para casa quando um grupo de jovens começou a lhe ameaçar. A garota ficou com muito medo, correu e foi avisar ao seu pai que tinha sido ameaçada pelo bando de ameaçadores.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima. A mulher afirmou que foi ameaçada pelos criminosos quando voltava à casa.
Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos cometidos do ato criminoso. Os PMs orientaram a vítima a também denunciar o caso na delegacia, localizada na rua Paulino Silva, no Centro, para que a Polícia Civil adote as medidas legais.
Últimas notícias

Colisão entre motos deixa homem ferido na Avenida Marechal Deodoro, em União dos Palmares

Homem de 33 anos é esfaqueado e tem orelha cortada em Santana do Ipanema

Congestionamento na AL-101 Sul complica saída de Maceió nesta sexta-feira

Projeto propõe uso de fundos eleitorais em situações de calamidade pública

Mais Água Alagoas: Governo Paulo Dantas reforça investimentos em Japaratinga

Especialista do Hospital da Criança de Alagoas explica quando se consultar com o reumatologista pediátrico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
