Celebridades

Bruna Biancardi posta texto sobre gratidão após anunciar separação de Neymar: 'Agradeça por perder'

Por R7 01/12/2023 15h03
Bruna Biancardi posta texto sobre gratidão após anunciar separação de Neymar: 'Agradeça por perder'
Na web, Biancardi fez um post enigmático com uma reflexão - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi compartilhou uma reflexão nas redes sociais poucos dias após anunciar que não está mais com Neymar. Na última terça-feira (28), a influenciadora revelou que os dois não têm mais um relacionamento romântico.

"Agradeça por estar, por ser, por ter, por ganhar, por perder, por ir, por vir, por tentar, por errar, por conhecer, por sentir, por acreditar… Quando você agradece, coisas incríveis acontecem! A gratidão atrai bênçãos!", repostou ela na web.

Em texto divulgado em seu perfil oficial, Biancardi explicou que a única relação que ela e o jogador de futebol terão daqui para a frente se deve ao fato de que ambos são pais da pequena Mavie.

"Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo", escreveu ela.

Fãs têm feito brincadeiras na web com o uso da palavra "livramento", que ficou em alta após uma entrevista de Bruna Marquezine, que também é ex de Neymar.

"Essa sabe que saiu de uma enrascada, né? Livramento mesmo", postou um internauta ao falar de Bruna Biancardi.