Jovem fere homem com régua de pedreiro em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na rua Ormindo Montes
Um jovem foi preso por ferir a cabeça de um homem, com uma régua de pedreiro, no município de São Luís do Quitunde. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta segunda-feira (4), na rua Ormindo Montes, no bairro Centro.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para um caso de ameaça na rua Ormindo Montes. Mas quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram apenas com testemunhas, que contaram que os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Municipal.
Quando os militares chegaram à unidade hospitalar encontraram com a vítima com a cabeça enfaixada devido ao corte provocado por uma régua de pedreiro. O jovem acusado também estava no hospital e ele foi logo detido pela equipe policial.
Os policiais ainda retornaram para a rua Ormindo Montes e encontraram duas réguas de pedreiro e no matagal foi achado um facão e duas lâminas sem o cabo do facão.
O acusado de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado primeiro para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro da cidade, e depois foi transferido para o Cisp de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
