Jovem fere homem com régua de pedreiro em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na rua Ormindo Montes
Um jovem foi preso por ferir a cabeça de um homem, com uma régua de pedreiro, no município de São Luís do Quitunde. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta segunda-feira (4), na rua Ormindo Montes, no bairro Centro.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para um caso de ameaça na rua Ormindo Montes. Mas quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram apenas com testemunhas, que contaram que os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Municipal.
Quando os militares chegaram à unidade hospitalar encontraram com a vítima com a cabeça enfaixada devido ao corte provocado por uma régua de pedreiro. O jovem acusado também estava no hospital e ele foi logo detido pela equipe policial.
Os policiais ainda retornaram para a rua Ormindo Montes e encontraram duas réguas de pedreiro e no matagal foi achado um facão e duas lâminas sem o cabo do facão.
O acusado de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado primeiro para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro da cidade, e depois foi transferido para o Cisp de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
