Violência

Jovem sofre tentativa de assalto e é baleado em Porto de Pedras

Crime foi registrado no povoado Lage

Por Maurício Silva 08/12/2023 07h07
Jovem sofre tentativa de assalto e é baleado em Porto de Pedras
Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte - Foto: 7Segundos

Um jovem sofreu uma tentativa de assalto e depois foi baleado no município de Porto de Pedras. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no povoado Lage no fim da noite desta quinta-feira (7) e foi registrado pelos policiais no início da madrugada desta sexta-feira (8).

O jovem de 24 anos de idade – que teve o nome preservado – estava sozinho numa rua do povoado Lage quando criminosos se aproximaram e anunciaram um assalto. Os ladrões tentaram levar os pertences da vítima, que se recusou e os bandidos então deram um tiro na mão do jovem.

Os bandidos fugiram logo após o ato criminoso e a vítima ficou agonizando com a mão ferida por disparo de arma de fogo. O jovem foi socorrido inicialmente por populares e foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.

Militares da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência e encontraram com o homem baleado na unidade hospitalar de Porto Calvo. Ele contou todo o ocorrido aos agentes de segurança pública.

Os PMs foram até a cidade litorânea e quando chegaram ao povoado Lage fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os criminosos. A Polícia Civil também foi acionada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o caso.