Encanação quebrada desperdiça muita água em Barra Grande
Problema já dura dias em Maragogi
Um cano quebrou e vem desperdiçando muita água há vários dias no município de Maragogi e até o começo da tarde desta segunda-feira (11) a situação não havia sido resolvida. O caso na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorre no Arruado da Cerâmica, no povoado Barra Grande.
A encanação quebrada desperdiçando água fica localizada bem próxima a rodovia AL 101 Norte, no trevo de acesso à fazenda Marrecas e a antiga Cerâmica Barra Grande.
Os moradores do Arruado da Cerâmica reclamam muito do desperdício e a comunidade é um dos lugares de Maragogi que mais sofre com a falta d’água ultimamente.
A Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, enviou uma nota de esclarecimento sobre o caso em Barra Grande.
Confira a nota na íntegra:
A concessionária Verde Alagoas está ciente do vazamento na rede de distribuição no Arruado da Cerâmica, localizado no povoado Barra Grande, e programou o reparo emergencial. Em caso de dúvidas, ligue para 0800 941 0195.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Governo libera R$ 23,5 milhões em créditos suplementares para infraestrutura, segurança e ações sociais
Leonardo Dias cobra enfrentamento às facções após aprovação do PL Antifacção
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Prefeitura de Maceió inicia retirada de fios sem uso dos postes no Pontal da Barra
Igaci garantirá nova Creche Cria no distrito de Lagoa do Félix após articulação de Petrúcio Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
