Encanação quebrada desperdiça muita água em Barra Grande
Problema já dura dias em Maragogi

Um cano quebrou e vem desperdiçando muita água há vários dias no município de Maragogi e até o começo da tarde desta segunda-feira (11) a situação não havia sido resolvida. O caso na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorre no Arruado da Cerâmica, no povoado Barra Grande.
A encanação quebrada desperdiçando água fica localizada bem próxima a rodovia AL 101 Norte, no trevo de acesso à fazenda Marrecas e a antiga Cerâmica Barra Grande.
Os moradores do Arruado da Cerâmica reclamam muito do desperdício e a comunidade é um dos lugares de Maragogi que mais sofre com a falta d’água ultimamente.
A Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, enviou uma nota de esclarecimento sobre o caso em Barra Grande.
Confira a nota na íntegra:
A concessionária Verde Alagoas está ciente do vazamento na rede de distribuição no Arruado da Cerâmica, localizado no povoado Barra Grande, e programou o reparo emergencial. Em caso de dúvidas, ligue para 0800 941 0195.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto denuncia abandono de jovem no pós-parto e cobra providências do Estado

Árvore cai, atinge carro, fiação e interdita avenida em frente ao terminal de ônibus do Benedito
Renan Filho e JHC: Lula pode subir em dois palanques diferentes em 2026

Fóssil descoberto no Brasil lança luz sobre origem dos dinossauros

STF retoma julgamento sobre responsabilização de redes sociais por conteúdo de usuários

Gripe aviária: ministro da Agricultura afirma que foco foi contido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
