Ladrões anunciam assalto e roubam pertences de vítimas em Maragogi
Crime foi registrado na orla da Praia de Barra Grande
Três ladrões anunciaram um assalto e conseguiram roubar pertences de duas vítimas no município de Maragogi. A ação criminosa na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (11), na orla marítima da Praia de Barra Grande.
As vítimas – duas mulheres – estavam curtindo a praia na tarde de ontem quando foram surpreendidas pelo trio criminoso. Os bandidos usavam arma branca (faca) e obrigaram as banhistas que entregassem os pertences.
De acordo com as mulheres, os ladrões conseguiram roubar um iphone, uma chave com cordão azul e uma bolsa havaiana. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência em Barra Grande.
Quando os militares chegaram à orla marítima encontraram com as vítimas, que relataram o ocorrido. Os policiais começaram a fazer buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos, porém, os pertences roubados foram recuperados e devolvidos. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
