EJAI: Estudantes concluem cursos profissionalizantes em Matriz de Camaragibe
Cerimônia contou com a presença de autoridades como o prefeito da cidade
Em Matriz de Camaragibe, a formatura dos cursos profissionalizantes da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI) aconteceu nesta última terça-feira (12), na Escola Dona Sofia de Goes Monteiro.
Na cerimônia, estudantes de todo município como área rural, urbana e da Aldeia Wassu Cocal recebram seus certificados e celebram a conquista da qualificação profissional.
O momento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a CENFAP (Centro de Formação, Assessoria e Pesquisa Santa Maria Madalena) - empresa que oferta os cursos.
O evento contou com a presença de autoridades, equipe técnica da CENFAP e da SEMED, equipes gestoras, professores e além, claro, de formandos acompanhados de seus familiares.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
