Prefeitura de Japaratinga confirma réveillon com queima de fogos e atrações musicais
Prefeito Déo ressaltou importância de evento privado para turismo
Em entrevista para o 7Segundos, o prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva 'Déo' (MDB), confirmou a realização do réveillon do município com festa pela prefeitura, gratuita para população. Com queima de fogos garantida na hora da virada, o prefeito afirmou que três bandas tocarão no evento.
"Vai ser um dos melhores réveillon, o melhor da nossa gestão, três anos consecutivos que estamos fazendo com queima de fogo em torno de 15 a 20 minutos. Nossa população está animada e vamos ter muitos turistas por aqui", destacou.
O prefeito Déo também reforçou a importância do Réveillon Mil Sorrisos para o turismo da cidade. O evento privado, realizado pelo segundo ano, acontece nos dias 27, 28, 29, 30, 31 de dezembro e 02 de janeiro.
"Só temos que agradecer a direção do Mil Sorrisos que trouxe uma conquista muito grande para Japaratinga que é a divulgação da cidade para os turistas, a partir das grandes atrações nacionais. Então o evento vem para fortalecer a imagem da cidade e com o crescimento dela", complementou.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
