SMTT de Maragogi fala sobre fiscalização de fim de ano e problema com estacionamento
Estacionamento que funcionava em praço foi impedido por Ministério Público
Em entrevista ao 7Segundos, o superintendente da SMTT, Rodrigo Lira, falou sobre as ações e operação de policiamento de trânsito em Maragogi. Segundo Lira, mais de 30 agentes estão nas ruas e faixa de areia fiscalizando o tráfego e também os motoristas que realizam transporte por aplicativo que não estão devidamente cadastrados pelo órgão.
"No final de ano sempre vem outros motoristas de outras cidades para ganhar uma renda extra aqui na cidade, aproveitando a circulação maior de turistas no verão, então estamos fazendo essa fiscalização porque não sabemos da índole e não temos a ficha de antecedentes criminais, diferente dos motoristas cadastrados da cidade. É uma ação de prevenção e manutenção da segurança da população e turistas", explicou Rodrigo.
Segundo o superintendente, a operação de fim de ano nas rodovias também pretende dar maior tranquilidade e fluidez no trânsito, além de evitar qualquer tipo de transtorno. Um problema relatado pelo órgão é a falta de estacionamento na cidade e o impedimento recente da utilização da praça de eventos como estacionamento rotativo, decisão feita pelo Ministério Público.
"Em 2019, vendo o crescimento do turismo na nossa cidade e a necessidade de estacionamenton, vimos a possibilidade de usar a praça de eventos, enquanto ela não tem eventos, para estacionar carros e ajudar os visitantes de Maragogi. Quando o turista vem aqui e estaciona, ele gera renda ao comerciante da região, ao dono da pousada, etc. A gente pede a sensibilidade do Ministério Público porque o pessoal está sendo prejudicado por uma denúncia meramente política da oposição", reforçou.
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
