Violência

Dois homens são achados mortos em Maragogi

Corpos foram encontrados com marcas de violência em Barra Grande

Por Maurício Silva 17/01/2024 08h08 - Atualizado em 17/01/2024 16h04
Dois homens são achados mortos em Maragogi
Caso foi registrado no povoado Barra Grande - Foto: 7Segundos

Um novo mistério toma conta do Litoral Norte de Alagoas: dois homens foram achados mortos no município de Maragogi. Os corpos, com marcas de violência, foram achados no fim da tarde desta terça-feira (16), numa área de difícil acesso, no povoado Barra Grande.

Os corpos foram achados estendidos no chão e marcas de violência (possivelmente disparos de arma de fogo) e chamaram a atenção da comunidade. Um homem se identificou como irmão de uma das vítimas e disse que ele estava desaparecido desde a madrugada de domingo (14).

O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) enviou uma equipe do Pelopes para ocorrência. Quando os militares chegaram ao local constataram que os dois homens estavam mortos. Eles estavam de calça, um deles estava sem camisa e o outro vestia uma camisa preta.

Os policiais isolaram o local do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). As vítimas – que não tiveram os nomes divulgados – serão encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Buscas foram realizadas pelos agentes de segurança pública, mas nenhuma pessoa suspeita que tenha relação com o caso foi encontrada na cidade litorânea. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes, investiga o crime.