Celebridades

Musa da Estácio de Sá entrega segredo para manter corpo: 'Sexo diariamente'

Por UOL 18/01/2024 11h11
Musa da Estácio de Sá entrega segredo para manter corpo: 'Sexo diariamente'
Alessandra Mattos será musa da Estácio de Sá - Foto: Reprodução

Musa da Estácio de Sá, Alessandra Mattos não está preocupada com a preparação do corpo para o Carnaval. Aos 45 anos, a atriz afirma que não pratica exercícios há anos e destaca o único tipo de atividade que realiza para queimar calorias.

"Sexo diariamente (risos). Acho que isso ajuda a não engordar, mas também, se engordasse, não me incomodaria. Acredito que tenho sorte com minha genética e disciplina alimentar. Não tomo refrigerante, consumo o mínimo de gordura possível e excluí o açúcar da minha vida", pontua Alessandra.

A atriz elogia Paolla Oliveira por abordar as pressões enfrentadas pelas mulheres para se adequarem ao estereótipo magro, especialmente durante o Carnaval.

"Acho maravilhoso o que ela vem fazendo. Acredito que o corpo para o Carnaval é o que temos. Não precisamos mudar pelos outros. Na Avenida, vale mostrar a gordurinha, celulite e estrias. Pode também exibir o corpo sarado. Só não vale julgar e criticar o corpo de uma mulher. A internet tem muita coisa boa, mas virou um antro de julgamentos onde o sujo fala do mal lavado", conclui Alessandra.

… - Veja mais em https://www.uol.com.br/carnava...