Musa da Estácio de Sá entrega segredo para manter corpo: 'Sexo diariamente'
Musa da Estácio de Sá, Alessandra Mattos não está preocupada com a preparação do corpo para o Carnaval. Aos 45 anos, a atriz afirma que não pratica exercícios há anos e destaca o único tipo de atividade que realiza para queimar calorias.
"Sexo diariamente (risos). Acho que isso ajuda a não engordar, mas também, se engordasse, não me incomodaria. Acredito que tenho sorte com minha genética e disciplina alimentar. Não tomo refrigerante, consumo o mínimo de gordura possível e excluí o açúcar da minha vida", pontua Alessandra.
A atriz elogia Paolla Oliveira por abordar as pressões enfrentadas pelas mulheres para se adequarem ao estereótipo magro, especialmente durante o Carnaval.
"Acho maravilhoso o que ela vem fazendo. Acredito que o corpo para o Carnaval é o que temos. Não precisamos mudar pelos outros. Na Avenida, vale mostrar a gordurinha, celulite e estrias. Pode também exibir o corpo sarado. Só não vale julgar e criticar o corpo de uma mulher. A internet tem muita coisa boa, mas virou um antro de julgamentos onde o sujo fala do mal lavado", conclui Alessandra.
… - Veja mais em https://www.uol.com.br/carnava...
Veja também
Últimas notícias
Falsos veterinários são indiciados por maus-tratos a animais em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Servidor do TCE/AL concorre a prêmio com projeto que aproxima o controle externo da população
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
