Violência

Homem ataca esposa com facão em Porto Calvo

Crime ocorreu no assentamento Maciape

Por 7Segundos 22/01/2024 08h08
Homem ataca esposa com facão em Porto Calvo
Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte - Foto: Assessoria

Os crimes de violência contra a mulher seguem crescendo no Norte de Alagoas e na tarde deste domingo (21) um homem atacou a esposa com um facão em Porto Calvo. O crime no município do Norte de Alagoas ocorreu no assentamento Maciape, na zona rural.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de lesão corporal, com uso de facão, contra uma mulher, na Maciape. Os PMs foram direto ao Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala.

Quando os militares chegaram à unidade hospitalar encontraram com a vítima. A mulher tinha chegado um pouco antes numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela estava com ferimentos no rosto devido ao ataque com facão.

A equipe policial informou que a mulher disse que estava bebendo com o marido e na companhia de mais dois homens dentro de casa quando, sem motivo aparente, seu companheiro lhe atacou com uma arma branca.

Os PMs foram até o assentamento Maciape, fizeram buscas, mas o suspeito de ter cometido o crime não foi localizado. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e investiga o caso em Porto Calvo.