Morte de jovem causa comoção em Porto Calvo
Motociclista morreu durante acidente na rodovia AL 465
A morte do jovem Erik David Silva Santos, de 20 anos de idade, causou muita comoção na cidade de Porto Calvo. O motociclista morreu na tarde desta quarta-feira (31) quando voltava do trabalho e se envolveu em uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na rodovia AL 465, na ‘Curva do Mato Grosso’.
A notícia da morte do jovem na zona rural do município do Norte de Alagoas logo se espalhou por Porto Calvo, causando uma imediata comoção. O jovem era bastante conhecido, trabalhava em um resort do Litoral Norte e morava na Rua do Varadouro 2, no bairro Centro.
Erik David Silva Santos estudou no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e a instituição de ensino localizada em Maragogi emitiu uma nota de pesar. O campus Maragogi informou que, enquanto estudante, ele era conhecido por colegas por ser um jovem extrovertido, calmo e de muitos amigos.
O Ifal Maragogi comunicou ainda que, como aluno, ele foi mediador virtual durante a pandemia auxiliando outros estudantes do Campus no ensino remoto e ingressou em estágio na área de Hospedagem. Era considerado pelos servidores do Campus como um bom aluno. O Instituto informou ainda que todas as atividades do Campus Maragogi, nesta quinta-feira (1°), estarão suspensas por motivo de luto.
Na quarta-feira (31) haveria em Porto Calvo o sorteio da campanha Natalina Porto Mais Premiado e o evento foi adiado para o dia 7 de fevereiro por conta da morte do jovem. A Prefeitura Municipal também lamentou a morte do trabalhador e decretou luto oficial de três dias no município. As aulas foram suspensas nesta quinta-feira (1º).
A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito, lamentou a morte do portocalvense e se manifestou por meio das redes sociais. “Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem Erik David. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos, por aqui fica a saudades e as boas lembranças”, postou a gestora.
O impacto entre os dois veículos na malha viária estadual foi tão forte que o jovem foi parar longe do local da batida. A condutora do veículo modelo Onix vermelho foi socorrida por populares que passavam pela AL 465 e foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. O horário e o local do velório do jovem ainda não foram divulgados.
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
