Corpos achados em Porto Calvo são identificados
Cadáveres foram encontrados às margens do rio Mucaitá

Já foram identificados os dois corpos encontrados em Porto Calvo. As vítimas tratam-se de Edilson Ramos dos Santos, de 21 anos de idade, e Weverton Francisco da Silva, de idade não revelada. Os cadáveres foram achados na tarde desta quinta-feira (25), às margens do rio Mucaitá, na zona rural.
Por volta das 15h30 desta quinta surgiu a informação em Porto Calvo que dois corpos foram achados em início de decomposição perto do rio Mucaitá, na região que liga o conjunto Oscar Cunha e a fazenda Escurial. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local viram os dois corpos estendidos no chão, com sinais de violência (uso de arma de fogo), ainda com marcas de sangue e em início estado de decomposição. Os PMs isolaram a localidade do crime. Buscas também foram feitas, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o duplo homicídio foi encontrada.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para a retirada dos cadáveres. Os corpos só foram retirados de Porto Calvo no início na noite de ontem. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência no município do Norte de Alagoas.
Os corpos de Edilson Ramos dos Santos e Weverton Francisco da Silva foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O caso está investigado pela Polícia Civil, liderada pelo delegado Valdir da Silva de Carvalho.

Últimas notícias

Festival de Natação aberto ao público premia atletas mirins no Colégio Santa Esmeralda

Homem é esfaqueado e colocado em ponto de ônibus para esperar socorro na Mangabeiras

Homem em situação de rua tenta atirar paralelepípedo em corredora na orla de Maceió

Barack Obama comenta pela 1ª vez rumores sobre divórcio

Influencer é preso por invadir ilha do povo 'mais isolado do mundo'

Atenção aos sinais: médico alerta para dores que não devem ser ignoradas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
