Polícia

Corpos achados em Porto Calvo são identificados

Cadáveres foram encontrados às margens do rio Mucaitá

Por Maurício Silva 26/01/2024 07h07 - Atualizado em 26/01/2024 08h08
Corpos achados em Porto Calvo são identificados
Vítimas achadas mortas em Porto Calvo eram dois jovens - Foto: Reprodução

Já foram identificados os dois corpos encontrados em Porto Calvo. As vítimas tratam-se de Edilson Ramos dos Santos, de 21 anos de idade, e Weverton Francisco da Silva, de idade não revelada. Os cadáveres foram achados na tarde desta quinta-feira (25), às margens do rio Mucaitá, na zona rural.

Por volta das 15h30 desta quinta surgiu a informação em Porto Calvo que dois corpos foram achados em início de decomposição perto do rio Mucaitá, na região que liga o conjunto Oscar Cunha e a fazenda Escurial. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.

Quando os militares chegaram ao local viram os dois corpos estendidos no chão, com sinais de violência (uso de arma de fogo), ainda com marcas de sangue e em início estado de decomposição. Os PMs isolaram a localidade do crime. Buscas também foram feitas, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o duplo homicídio foi encontrada.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para a retirada dos cadáveres. Os corpos só foram retirados de Porto Calvo no início na noite de ontem. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência no município do Norte de Alagoas.

Os corpos de Edilson Ramos dos Santos e Weverton Francisco da Silva foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O caso está investigado pela Polícia Civil, liderada pelo delegado Valdir da Silva de Carvalho.