Corpos achados em Porto Calvo são identificados
Cadáveres foram encontrados às margens do rio Mucaitá
Já foram identificados os dois corpos encontrados em Porto Calvo. As vítimas tratam-se de Edilson Ramos dos Santos, de 21 anos de idade, e Weverton Francisco da Silva, de idade não revelada. Os cadáveres foram achados na tarde desta quinta-feira (25), às margens do rio Mucaitá, na zona rural.
Por volta das 15h30 desta quinta surgiu a informação em Porto Calvo que dois corpos foram achados em início de decomposição perto do rio Mucaitá, na região que liga o conjunto Oscar Cunha e a fazenda Escurial. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram ao local viram os dois corpos estendidos no chão, com sinais de violência (uso de arma de fogo), ainda com marcas de sangue e em início estado de decomposição. Os PMs isolaram a localidade do crime. Buscas também foram feitas, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o duplo homicídio foi encontrada.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para a retirada dos cadáveres. Os corpos só foram retirados de Porto Calvo no início na noite de ontem. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência no município do Norte de Alagoas.
Os corpos de Edilson Ramos dos Santos e Weverton Francisco da Silva foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O caso está investigado pela Polícia Civil, liderada pelo delegado Valdir da Silva de Carvalho.

Últimas notícias
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
