Prefeita de Porto Calvo firma convênio com TJ/AL para implantar Moradia Legal
Acordo foi firmado durante cerimônia em Maceió
A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), assinou nesta quarta-feira (31), em Maceió, em solenidade no Tribunal de Justiça (TJ/AL) o acordo para a implantação do programa Moradia Legal. O Judiciário de Alagoas assinou acordo de cooperação técnica para realização do programa em mais seis municípios.
Por meio de parceria entre Judiciário, prefeituras e cartórios, o Moradia Legal possibilita o registro de pequenos imóveis pertencentes a pessoas de baixa renda, de forma gratuita. Além de Porto Calvo, firmaram convênio nessa etapa as cidades de: Atalaia, Mata Grande, Olho D'Água das Flores, Olho D'Água do Casado, Santana do Ipanema e São José da Tapera.

Para o presidente do TJAL, Fernando Tourinho, todos os esforços são recompensados quando os participantes veem o semblante das pessoas que são beneficiadas. “Esse programa me encantou e quando assumi a Presidência do TJAL vislumbrei nele a possibilidade de servir mais ao povo de Alagoas. Penso que, se todos os gestores querem servir da melhor maneira possível aos cidadãos, com esse programa, eles têm essa possibilidade”, comentou o desembargador.
A prefeita Eronita Sposito comemorou o convênio. “Com muita honra e alegria assinamos hoje o convênio do Programa Moradia Legal, de regularização fundiária do TJ/AL, agradeço ao Presidente do Tribunal de Justiça pela sensibilidade com os que mais precisam. O programa beneficia famílias de baixa renda com a entrega de títulos de propriedade de forma gratuita”, postou nas redes sociais.

Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
