Celebridades

Musa da Vila Isabel usa fantasia reciclável: 'Canudinhos e saco de lixo'

Por UOL 04/02/2024 15h03
Musa da Vila Isabel usa fantasia reciclável: 'Canudinhos e saco de lixo'
A Musa da Vila Isabel, Paula Bergamin usa fantasia sensual reciclável - Foto: Reprodução/Instagram

A musa da Vila Isabel, Paula Bergamin optou por uma fantasia reciclável no ensaio técnico da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

O que aconteceu

Aos 62 anos, Bergamin usou um body inspirado na cantora Beyoncé, composto por 1.400 canudinhos plásticos cuidadosamente cortados e 5 sacos de lixo reaproveitados. "Demonstrando que a moda pode ser aliada à preservação do meio ambiente", afirmou em nota.

"Foi a forma que encontrei para protestar, denunciar a poluição e os estragos causados pelo homem no meio ambiente. Precisamos repensar nos nossos hábitos e práticas em relação ao consumo e descarte de resíduos", disse Paula Bergamin.

A musa afirmou que ainda não pagou pela fantasia, mas "certamente é a fantasia mais barata que já usei", afirmou ela ao Gshow. Ainda segundo ela, a fantasia usada no ensaio técnico já dá um spoiler para a fantasia que ela usará no dia do desfile.

Ela ainda comentou sobre sua idade e garantiu que não pretende se aposentar dos desfiles tão cedo. "Ainda não tenho esta data[ [risos]. Ainda não penso em me despedir, acho que posso entregar mais. Amo o Carnaval, ele é mais um motivo do meu existir", afirmou