Musa da Vila Isabel usa fantasia reciclável: 'Canudinhos e saco de lixo'
A musa da Vila Isabel, Paula Bergamin optou por uma fantasia reciclável no ensaio técnico da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.
O que aconteceu
Aos 62 anos, Bergamin usou um body inspirado na cantora Beyoncé, composto por 1.400 canudinhos plásticos cuidadosamente cortados e 5 sacos de lixo reaproveitados. "Demonstrando que a moda pode ser aliada à preservação do meio ambiente", afirmou em nota.
"Foi a forma que encontrei para protestar, denunciar a poluição e os estragos causados pelo homem no meio ambiente. Precisamos repensar nos nossos hábitos e práticas em relação ao consumo e descarte de resíduos", disse Paula Bergamin.
A musa afirmou que ainda não pagou pela fantasia, mas "certamente é a fantasia mais barata que já usei", afirmou ela ao Gshow. Ainda segundo ela, a fantasia usada no ensaio técnico já dá um spoiler para a fantasia que ela usará no dia do desfile.
Ela ainda comentou sobre sua idade e garantiu que não pretende se aposentar dos desfiles tão cedo. "Ainda não tenho esta data[ [risos]. Ainda não penso em me despedir, acho que posso entregar mais. Amo o Carnaval, ele é mais um motivo do meu existir", afirmou
Veja também
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
