Alagoano que vive no interior de SP procura familiares em Alagoas
José Heleno da Silva faz cerca de 30 anos que não tem contato com parentes
Um alagoano que vive no interior do Estado de São Paulo está procurando por familiares em Alagoas. José Heleno da Silva, de 50 anos de idade, saiu de Jundiá, no Norte alagoano, há cerca de 30 anos e vive atualmente na cidade de Américo Brasiliense-SP. Ele mantém a esperança de encontrar os parentes.
José Heleno da Silva contou que quando jovem trabalhou na destilaria Maciape, em Porto Calvo, e assim que pediu as contas do trabalho na década de 1990 resolveu mudar de vida e ir morar no Estado de São Paulo. Quando foi embora, ele morava sozinho e não conseguiu manter contato com os pais: Heleno Amaro da Silva e Maria Helena da Silva.
No final de janeiro desse ano, o alagoano veio passar as férias na cidade litorânea de Japaratinga. “Não tenho contato faz uns 30 anos. Ficou minha mãe, meu pai, meus irmãos (quatro homens e seis mulheres)”, informou. Ele citou alguns apelidos dos irmãos: ‘Zé Carlos’, ‘Déo’, Maurício (que é mais velho e que mora em São Paulo).
Ele contou que o mais dificultou o contato com a família foi a falta de comunicação, das tecnologias atuais. “Naquele tempo não tinha esse negócio de celular, internet e agora tudo é mais fácil. Meu pai era machadeiro, cortava lenha e minha mãe trabalhava na roça. Tenho fé em Deus que ela está viva e deve ter uns 70 anos”, disse.
José Heleno da Silva relatou ainda que quando morava em Jundiá residia numa localidade conhecida como ‘Fazenda do Zeca’. Ele informou ainda que parte da família também vive em Campestre-AL e Barreiros-PE. O alagoano mantém a fé em encontrar os parentes. “Tenho fé em Deus em encontra-los. Vou perguntar se eles querem morar comigo”, comunicou. Quem tiver informações, pode entrar em contato por meio do telefone: (16) 9997207196.
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Operação em Quebrangulo desarticula ponto de tráfico e prende foragidos por homicídio
Moradoras de Delmiro Gouveia estão entre mortos em acidente com ônibus em MG
Mototaxistas e motofretistas economizam R$ 530 em taxas do Detran/AL em 2026
CBMAL registra mais de 3,3 mil atendimentos em acidentes de trânsito em 2025
Perícia descarta homicídio no caso da mulher encontrada morta na Chã de Bebedouro
Após sofá ser recolhido por engano, moradora do Jacintinho ganha móvel novo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
