Jovem de Goiás procura por irmã em Porto Calvo
Adryele Fernanda mora em Serranópolis
                            Uma jovem moradora do Estado de Goiás está procurando por sua irmã que nunca conheceu. Adryele Fernanda Ventura da Silva, de 23 anos de idade, procura por sua irmã que foi entregue e adotada na cidade alagoana de Porto Calvo.
Lívia Ventura Da Silva quando jovem morava com o avô Emanuel Rufino da Silva em Porto Calvo e na época teve a primeira filha, que chamou de “Clécia Maiara”. Adryele Fernanda acredita que sua irmã não foi registrada e que provavelmente mudou de nome quando foi adotada na cidade do Norte de Alagoas. 
A jovem goiana acredita que sua irmã portocalvense tenha por volta de 25 ou 27 anos. Ela disse que sua mãe entregou a bebê a uma mulher que residia na Rua do Sol, no bairro Centro, no dia 7 de setembro de 1997 ou de 1999. Lívia Ventura Da Silva não sabe o nome da mulher e que a entregou a pedido do avô por conta que na época não tinha condições de criar a menina.
Adryele Fernanda Ventura da Silva comunicou que são poucas informações sobre sua irmã. “Ela tinha sido criada pelo avô que morava em Porto Calvo (falecido há anos). Foi ele quem arrumou a mulher para a minha mãe entregar a menina. A única coisa que a minha mãe sabe é que essa mulher é de Porto Calvo, na Rua do Sol. Minha mãe não sabe o nome dela, a única coisa que ela tem é a foto”, informou. 
A jovem goiana ressaltou que na época as condições da sua mãe eram muito difíceis “Naquela ocasião, minha mãe encontrava-se em circunstâncias desfavoráveis para oferecer os cuidados e suporte necessários à bebê, porém, mesmo assim, permaneceu ao lado dela três meses, até encontrar a pessoa adequada para assumir a responsabilidade pela sua criação”, frisou.
Adryele disse que as esperanças da família continuam vivas. “Desde então, minha mãe não teve mais notícias das duas e, mantendo viva a esperança de que possam ter encontrado uma vida melhor, mudou-se para Goiás. Contudo, ela sempre acalentou o pensamento de um dia reencontrá-las ou, ao menos, receber notícias que confirmem o bem-estar da menina nos dias atuais”, destacou. Quem tiver informações, pode entrar em contato por meio do contato: (64) 9 96234032.

Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		