Carro desce ladeira desgovernado e provoca susto em Porto Calvo
Fato foi registrado na ‘Rua do Carrasco’
Um carro desceu uma ladeira desgovernado, subiu numa calçada e causou um grande susto no município de Porto Calvo. O fato no município do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (4) na Rua 15 de Novembro ‘Rua do Carrasco’, no bairro Centro.
O acidente na histórica ladeira de Porto Calvo ocorreu às 21h46 de ontem e foi flagrado por uma câmera de monitoramento. O veículo, modelo Fiat Uno de cor prata, vinha da rua Coronel Clodoaldo da Fonseca e virou para descer a Ladeira do Carrasco de maneira desgovernada.
As imagens de vídeo mostraram que um jovem saiu da praça Apolinário de Gusmão e desce correndo pelas calçadas da ‘Ladeira do Carrasco’ com medo de ser atingindo pelo automóvel. O carro já descia a ladeira desgovernado e uma pessoa caiu no chão ao sair rapidamente do veículo.
O carro subiu numa calçada e em seguida parou na ladeira. O homem que caiu na ladeira não teve ferimentos graves e levantou-se rápido. O fato chamou muito a atenção na cidade e várias pessoas foram olhar o que tinha acontecido. Ninguém teve ferimentos graves.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
