Carro desce ladeira desgovernado e provoca susto em Porto Calvo
Fato foi registrado na ‘Rua do Carrasco’

Um carro desceu uma ladeira desgovernado, subiu numa calçada e causou um grande susto no município de Porto Calvo. O fato no município do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (4) na Rua 15 de Novembro ‘Rua do Carrasco’, no bairro Centro.
O acidente na histórica ladeira de Porto Calvo ocorreu às 21h46 de ontem e foi flagrado por uma câmera de monitoramento. O veículo, modelo Fiat Uno de cor prata, vinha da rua Coronel Clodoaldo da Fonseca e virou para descer a Ladeira do Carrasco de maneira desgovernada.
As imagens de vídeo mostraram que um jovem saiu da praça Apolinário de Gusmão e desce correndo pelas calçadas da ‘Ladeira do Carrasco’ com medo de ser atingindo pelo automóvel. O carro já descia a ladeira desgovernado e uma pessoa caiu no chão ao sair rapidamente do veículo.
O carro subiu numa calçada e em seguida parou na ladeira. O homem que caiu na ladeira não teve ferimentos graves e levantou-se rápido. O fato chamou muito a atenção na cidade e várias pessoas foram olhar o que tinha acontecido. Ninguém teve ferimentos graves.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
