Carro desce ladeira desgovernado e provoca susto em Porto Calvo
Fato foi registrado na ‘Rua do Carrasco’
Um carro desceu uma ladeira desgovernado, subiu numa calçada e causou um grande susto no município de Porto Calvo. O fato no município do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (4) na Rua 15 de Novembro ‘Rua do Carrasco’, no bairro Centro.
O acidente na histórica ladeira de Porto Calvo ocorreu às 21h46 de ontem e foi flagrado por uma câmera de monitoramento. O veículo, modelo Fiat Uno de cor prata, vinha da rua Coronel Clodoaldo da Fonseca e virou para descer a Ladeira do Carrasco de maneira desgovernada.
As imagens de vídeo mostraram que um jovem saiu da praça Apolinário de Gusmão e desce correndo pelas calçadas da ‘Ladeira do Carrasco’ com medo de ser atingindo pelo automóvel. O carro já descia a ladeira desgovernado e uma pessoa caiu no chão ao sair rapidamente do veículo.
O carro subiu numa calçada e em seguida parou na ladeira. O homem que caiu na ladeira não teve ferimentos graves e levantou-se rápido. O fato chamou muito a atenção na cidade e várias pessoas foram olhar o que tinha acontecido. Ninguém teve ferimentos graves.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
