Morte de sargento causa comoção no Passo de Camaragibe
A suspeita é que José Alípio Cavalcante morreu de infarto
A notícia da morte de um sargento tem causado muita comoção no município litorâneo do Passo de Camaragibe. José Alípio Cavalcante ‘Carrapato’, de 58 anos de idade, morreu na cidade do Litoral Norte de Alagoas na manhã desta sexta-feira (16). A suspeita é que ele faleceu por conta de um infarto.
O militar aposentado era uma pessoa muito conhecida na região da Rota Ecológica dos Milagres, principalmente na cidade do Passo de Camaragibe, onde residia no povoado Barra de Camaragibe. A família dele é muito tradicional na cidade turística.
De acordo moradores da Barra de Camaragibe, o sargento passou mal logo no início da manhã desta sexta. Ele foi levado às pressas para a Unidade de Saúde Dr. Carlos Gomes de Barros (Hospital Municipal), no bairro Centro, mas a morte foi confirmada por volta das 6h30.
O corpo de José Alípio Cavalcante teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Segundo amigos, ele sofria de problemas cardíacos e eles acreditam que o sargento sofreu uma parada cardíaca devido ao infarto.
Veja também
Últimas notícias
Gigantão recebe cerca de duas mil crianças para atividades culturais e educativas
Nivaldo Albuquerque reforça compromisso com investimentos na saúde pública
Estação que atende Palmeira dos Índios passa por manutenção na sexta (18)
Carlinhos Maia fica impressionado com talento de Mimin do Gado no Rancho
Em Maceió, Gabi Gonçalves apresenta ações do mandato e propostas para reeleição
Ceci acompanha romeiros de Atalaia em peregrinação a Juazeiro do Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
