Morte de sargento causa comoção no Passo de Camaragibe
A suspeita é que José Alípio Cavalcante morreu de infarto
A notícia da morte de um sargento tem causado muita comoção no município litorâneo do Passo de Camaragibe. José Alípio Cavalcante ‘Carrapato’, de 58 anos de idade, morreu na cidade do Litoral Norte de Alagoas na manhã desta sexta-feira (16). A suspeita é que ele faleceu por conta de um infarto.
O militar aposentado era uma pessoa muito conhecida na região da Rota Ecológica dos Milagres, principalmente na cidade do Passo de Camaragibe, onde residia no povoado Barra de Camaragibe. A família dele é muito tradicional na cidade turística.
De acordo moradores da Barra de Camaragibe, o sargento passou mal logo no início da manhã desta sexta. Ele foi levado às pressas para a Unidade de Saúde Dr. Carlos Gomes de Barros (Hospital Municipal), no bairro Centro, mas a morte foi confirmada por volta das 6h30.
O corpo de José Alípio Cavalcante teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Segundo amigos, ele sofria de problemas cardíacos e eles acreditam que o sargento sofreu uma parada cardíaca devido ao infarto.
Veja também
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
