Polícia

Traficantes trocam tiros com policiais na Barra de Santo Antônio

Dois suspeitos foram presos na ação

Por Maurício Silva 21/02/2024 07h07 - Atualizado em 21/02/2024 16h04
Traficantes trocam tiros com policiais na Barra de Santo Antônio
Dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes - Foto: Divulgação

Traficante de drogas trocaram tiros com policiais no município da Barra de Santo Antônio. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (20), próximo à praia, na região da Ilha da Crôa. Dois suspeitos foram presos.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública perto da praia, na Ilha da Crôa. Os militares pediram apoio de mais PMs da Força Tarefa (FT) e Brisa Comando.

Quando os agentes de segurança pública chegaram ao local indicado viram um carro modelo Fiat Mobi vermelho e com cinco ocupantes. Segundo a 2ª CPM/I, três suspeitos começaram a atirar contra os PMs e eles conseguiram fugir. Outros dois acusados também atiraram, mas eles foram presos. Houve troca de tiros durante a ação, mas ninguém ficou ferido.

A dupla detida – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió. Com eles, os policiais apreenderam os seguintes materiais: 300g de maconha, 3g de crack e uma balança de precisão. Buscas foram realizadas, mas os outros suspeitos não foram localizados.