Traficantes trocam tiros com policiais na Barra de Santo Antônio
Dois suspeitos foram presos na ação
Traficante de drogas trocaram tiros com policiais no município da Barra de Santo Antônio. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (20), próximo à praia, na região da Ilha da Crôa. Dois suspeitos foram presos.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública perto da praia, na Ilha da Crôa. Os militares pediram apoio de mais PMs da Força Tarefa (FT) e Brisa Comando.
Quando os agentes de segurança pública chegaram ao local indicado viram um carro modelo Fiat Mobi vermelho e com cinco ocupantes. Segundo a 2ª CPM/I, três suspeitos começaram a atirar contra os PMs e eles conseguiram fugir. Outros dois acusados também atiraram, mas eles foram presos. Houve troca de tiros durante a ação, mas ninguém ficou ferido.
A dupla detida – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió. Com eles, os policiais apreenderam os seguintes materiais: 300g de maconha, 3g de crack e uma balança de precisão. Buscas foram realizadas, mas os outros suspeitos não foram localizados.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado com mais de dez tiros no município de Maragogi
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Operação em AL mira grupo que sonegou R$ 102 milhões em esquema
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
