Secretaria de Turismo de São Miguel dos Milagres anuncia curso de marketing
Inscrições já estão abertas e são limitadas
A Prefeitura de São Miguel dos Milagres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, está trazendo mais um curso da Escola do Turismo em parceria com o Governo do Estado. As inscrições para a capacitação na área de marketing já estão abertas e são limitadas.
O curso ofertado será de Estratégias de Marketing Digital, Branding e Construção de Marcas. A capacitação na cidade do Litoral Norte de Alagoas será realizada no dia 11 de março das 14h às 18h na Câmara de Vereadores.
A inscrição para o curso na cidade da Rota Ecológica dos Milagres será feita de forma online por meio do endereço eletrônico: www.doity.com.br/escoladoturismo. A ação faz parte da Oficina Sebrae.
São Miguel dos Milagres é um dos principais destinos turísticos de Alagoas e da Costa dos Corais. Com belezas naturais invejáveis e rica rede hoteleira, o destino vem se consolidando cada vez mais no cenário nacional. A prefeitura vem investindo em capacitação para a população.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
