Obra inacabada causa transtornos na Grota de Maragogi
Esgoto a céu aberto também tem causado incomodo aos moradores
Uma obra de reparo de encanação feita pela Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, tem causado transtornos no município de Maragogi. A recomposição do pavimento na rua Eraldo Vasconcelos, no conjunto Adélia Lira ‘Grota de Maragogi’, não foi concluída e tem prejudicado os moradores da comunidade. Além disso, um esgoto a céu aberto também tem incomodado os residentes.
A concessionária abriu uma vala no meio da rua Eraldo Vasconcelos para fazer um reparo na encanação e com o serviço de encanação concluído, a empresa ainda não recompôs a pavimentação e isso vem causando transtornos aos moradores.

A buraqueira no meio da rua da Grota de Maragogi tem dificultado a passagem de veículos e pedestres pela localidade. A poeira também tem incomodado os moradores.
O esgoto a céu aberto tem transbordado na rua Eraldo Vasconcelos e o mal cheiro tem deixado os moradores incomodados com a situação. A população local exige que os serviços sejam concluídos. A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que já acionou a Verde Alagoas para concluir a obra e resolver o problema do esgoto a céu aberto.
O 7Segundos entrou em contato com a Verde Alagoas e a empresa se manifestou por meio de uma nota. Confira na nota íntegra:
A concessionária Verde Alagoas já está realizando a recomposição das ruas citadas pela reportagem do 7Segundos, dentro do Conjunto Adélia Lira, em Maragogi. Nas últimas semanas, a equipe operacional realizou ajustes no esgotamento sanitário da região para prevenção de transbordamentos com a proximidade da quadra chuvosa, que começa a partir de março. Assim, os moradores terão mais conforto com a chegada do inverno, sem grandes intercorrências. Em caso de dúvidas, a empresa está disponível na central telefônica 0800 941 0195.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Projeto arapiraquense é selecionado em edital social do Banco do Nordeste
Jornalista Maurício Kubrusly é internado na UTI após sofrer queda na Bahia
Paciente oncológica denuncia perseguição, ameaças e falhas no atendimento policial em Limoeiro de Anadia
Motta é aconselhado a decidir via mesa diretora os casos de Ramagem e Eduardo Bolsonaro até quarta
Governo de Alagoas e Prefeitura de Maceió antecipam salários de dezembro
Homem morre baleado com sete tiros no município de Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
