Jovem é baleado na Grota de Maragogi
Tentativa de homicídio deixou a vítima em estado grave

A violência urbana não vem dando trégua no Litoral Norte de Alagoas e na noite desta quarta-feira (28) um jovem foi baleado no município de Maragogi. A tentativa de homicídio na cidade litorânea ocorreu na subida do conjunto Adélia Lira ‘Grota’. A vítima ficou em estado grave.
De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram logo no começo da noite na ‘Grota de Maragogi’, na região central da cidade, e ficaram esperando o jovem chegar em casa. Quando Ronald Lucas de Lima Santiago, de 22 anos de idade, chegou, por volta das 21h, os bandidos começaram a atirar contra ele.
Após os disparos de arma de fogo, os suspeitos fugiram e ninguém conseguiu identificar no momento quem eram os acusados. Ronald Lucas de Lima Santiago foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central da cidade litorânea.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e foram até a unidade hospitalar. Segundo os militares, a vítima foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo. Familiares informaram aos PMs que ele é usuário de drogas, mas não possui envolvimento com o tráfico de entorpecente.
Na UPA Santo Antônio, foi solicitado uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para fazer a transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Ele estava em situação muito delicada. O delegado da Polícia Civil, Antônio Nunes Cabral, investiga o crime.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
