Polícia

Jovem sequestrado em Maragogi é achado morto

Corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28)

Por 7Segundos 28/02/2024 14h02
Jovem sequestrado em Maragogi é achado morto
Família reconheceu que se trata mesmo do jovem que foi sequestrado - Foto: Reprodução

O jovem que foi sequestrado na cidade de Maragogi foi encontrado morto numa área rural do próprio município do Litoral Norte de Alagoas. O cadáver de Edvaldo José de Souza Silva, de 19 anos de idade, foi achado na manhã desta quarta-feira (28), na fazenda Junco. 

O garoto foi vítima de um sequestro na noite da última segunda-feira (26), no Arruado da Cerâmica, no povoado Barra Grande. O sumiço ganhou grande repercussão no começo da manhã de hoje.

O corpo de Edvaldo José de Souza Silva estava com marcas de disparos de arma de fogo. Populares viram o corpo numa área de vegetação e acionaram os familiares, que reconheceram as roupas e afirmaram que se tratava do jovem que foi sequestrado.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o cadáver terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso.

O sequestro

De acordo com familiares, por volta das 19h de segunda (26), um carro preto chegou no Arruado da Cerâmica e nas proximidades do Cemitério Nossa Senhora da Guia, o jovem foi obrigado a entrar no automóvel, que tinha quatro pessoas encapuzadas. Ele foi sequestrado e achado morto na manhã desta quarta-feira (28).