Polícia

Jovem é sequestrado por criminosos em Maragogi

Sequestro ocorreu no Arruado da Cerâmica

Por 7Segundos 28/02/2024 08h08 - Atualizado em 28/02/2024 08h08
Jovem é sequestrado por criminosos em Maragogi
Família busca por notícias do jovem que está desaparecido - Foto: Reprodução

Um jovem foi sequestrado no município de Maragogi e a família está desesperada por notícias positivas. Edvaldo José de Souza Silva, de 19 anos de idade, estava na noite da última segunda-feira (26), no Arruado da Cerâmica, no povoado Barra Grande, quando sofreu o sequestro.

De acordo relato de familiares, por volta das 19h de segunda, um carro preto chegou no Arruado da Cerâmica e nas proximidades do Cemitério Nossa Senhora da Guia, o jovem foi obrigado a entrar no automóvel, que tinha quatro pessoas encapuzadas.

Após o jovem ser forçado a entrar no automóvel, parentes não tiveram mais informações sobre Edvaldo José de Souza Silva. Os familiares estão muito preocupados com a situação. A vítima reside no Arruado da Cerâmica. 

Érica Maria de Souza, mãe do jovem sequestrado, está bastante preocupada com a situação e já foi até o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, para denunciar o caso à Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o caso pode acionar as autoridades policiais ligando para o Disque-Denúncia (181).