Violência

Bandidos matam casal de jovens em Maragogi

Crime ocorreu no bairro Carvão

Por 7Segundos 28/02/2024 07h07 - Atualizado em 28/02/2024 07h07
Bandidos matam casal de jovens em Maragogi
O jovem e a garota foram alvo de um atentado em Maragogi - Foto: Reprodução/Instagram

A violência urbana segue desenfreada no Litoral Norte de Alagoas e um duplo homicídio chocou os moradores do município de Maragogi. Na noite desta terça-feira (27) bandidos invadiram uma casa e mataram um casal de jovens. O crime ocorreu nas proximidades da praça Joathas Saldanha, na ‘Rua da Lama’, no bairro Carvão, na região central da cidade litorânea.

De acordo com testemunhas, o jovem e a garota estavam numa residência no Carvão quando, por volta das 21h, os criminosos chegaram no imóvel, arrombaram a porta e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra as duas vítimas.

O jovem, identificado como Erick Breneson Silva Santos, sofreu vários tiros no imóvel. Ele foi levado às pressas numa moto, por familiares, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, mas ele não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu na unidade hospitalar.

A garota que foi baleada chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também foi encaminhada para a UPA Santo Antônio, mas também não resistiu aos tiros e morreu. Ela tinha 17 anos de idade e não teve o nome divulgado.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no Carvão. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado as vítimas já estavam na UPA. Os PMs foram até a unidade médica e os óbitos foram confirmados.

Os agentes de segurança pública fizeram buscas na cidade turística, mas nenhuma pessoa suspeita de ter participado do ato criminoso foi encontrada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e os corpos foram encaminhados para a Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, investiga o ato criminoso. As causas do crime também serão investigadas.