Política

Governador diz que prefeita faz trabalho de excelência em Porto Calvo

Declaração foi dada nesta quinta-feira durante solenidade na cidade

Por Maurício Silva 29/02/2024 16h04 - Atualizado em 29/02/2024 16h04
Governador diz que prefeita faz trabalho de excelência em Porto Calvo
Autoridades concederam entrevista coletiva em Porto Calvo - Foto: Isac Silva / 7Segundos

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), elogiou muito a gestão da prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB). As declarações foram feitas na tarde desta quinta-feira (29) durante coletiva de imprensa em solenidade na cidade do Norte de Alagoas.

Paulo Dantas esteve em Porto Calvo para assinar a ordem de serviço para a construção da ponte sobre o rio Comandatuba, que vai ligar o Anel Viário e a rua Pedro Sucupira à fazenda Comandatuba. Dantas, Eronita e o deputado estadual Dudu Ronalsa ainda inauguraram a reforma do Estádio José Nivaldo Nascimento 'Nivaldão', a avenida Carlos Eurico Leão e Lima 'Kaika' e um chafariz, ambos no conjunto Oscar Cunha.

O gestor estadual foi questionado sobre o papel que ele exercerá na campanha eleitoral de Porto Calvo. Ele disse que a primeira coisa é atender as demandas da população. "O papel do governador Paulo Dantas, da prefeita, do deputado, é para nós primeiro fazermos uma gestão que atenda a população, uma gestão que permita melhorar a vida das pessoas, é esse o nosso interesse", declarou.

O governador também teceu elogios a prefeita. "O período da eleição começa em agosto e na eleição, eu como cidadão, procuro reconhecer o trabalho bem feito e o que trabalho que a prefeita Eronita Spósito faz é um trabalho muito bem feito, é um trabalho de excelência reconhecido pela população, é umas das prefeitas mais bem avaliadas entre todos os prefeitos do Estado de Alagoas e com certeza nós estaremos juntos aqui conversando com as pessoas, apresentando o plano de governo dela e dizendo que o governo vai continuar nos próximos anos junto com Eronita, realizando esse grande trabalho".