Suspeito de tráfico morre durante troca de tiros com policiais em Maragogi
Bando atacou os militares no povoado Peroba
A Secretaria de Segurança Pública segue intensificando as ações contra o crime organizado em Alagoas e um suspeito de ser traficante morreu durante confronto com policiais no município de Maragogi. A troca de tiros na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta quinta-feira (29), no povoado Peroba.
O Serviço de Inteligência (P2), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu a informação que tinha traficantes armados e praticando tráfico de entorpecentes em Peroba. Quando os PMs chegaram ao local indicado da denúncia encontraram com seis homens armados.
Os militares deram ordens para prender os suspeitos, e segundo a polícia, os bandidos reagiram e começaram a atirar contra a equipe policial. Os agentes de segurança pública revidaram o ataque e houve uma intensa troca de tiros na localidade.
No fim de tiroteio, um homem estava baleado e caído no chão. Ele estava com uma bolsa com materiais ilícitos (230g de maconha) e um revólver calibre 38. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum.
O traficante – que ainda não foi identificado – não resistiu aos tiros e morreu na unidade hospitalar. Os PMs fizeram buscas em Peroba, mas os outros suspeitos não foram encontrados. O corpo do homem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O material apreendido durante a ação foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil investiga o caso e adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
