Suspeito de tráfico morre durante troca de tiros com policiais em Maragogi
Bando atacou os militares no povoado Peroba
A Secretaria de Segurança Pública segue intensificando as ações contra o crime organizado em Alagoas e um suspeito de ser traficante morreu durante confronto com policiais no município de Maragogi. A troca de tiros na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta quinta-feira (29), no povoado Peroba.
O Serviço de Inteligência (P2), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu a informação que tinha traficantes armados e praticando tráfico de entorpecentes em Peroba. Quando os PMs chegaram ao local indicado da denúncia encontraram com seis homens armados.
Os militares deram ordens para prender os suspeitos, e segundo a polícia, os bandidos reagiram e começaram a atirar contra a equipe policial. Os agentes de segurança pública revidaram o ataque e houve uma intensa troca de tiros na localidade.
No fim de tiroteio, um homem estava baleado e caído no chão. Ele estava com uma bolsa com materiais ilícitos (230g de maconha) e um revólver calibre 38. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum.
O traficante – que ainda não foi identificado – não resistiu aos tiros e morreu na unidade hospitalar. Os PMs fizeram buscas em Peroba, mas os outros suspeitos não foram encontrados. O corpo do homem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O material apreendido durante a ação foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil investiga o caso e adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
