Operação apreende veículos irregulares em Maragogi
Ação ocorreu em várias localidades da cidade litorânea
Uma ação integrada da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) apreendeu sete veículos irregulares no município de Maragogi. A Operação Fim de Semana Seguro na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu neste domingo (3) e intensificou as ações em várias localidades da cidade litorânea.
Os policiais fizeram incursões em áreas periféricas, de difícil acesso e contou também contou apoio do Grupamento Aéreo da PMAL. As ações ocorreram no conjunto Deda Paes ‘Risca Faca’, Alto do Cruzeiro, Sítio dos Cavalos, Corre Água (Barra Grande), Alto da Repetidora (Barra Grande), Antunes e Peroba.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foram apreendidos sete veículos que circulavam pela rodovia AL 101 Norte, sendo cinco motocicletas e dois carros. Várias notificações de trânsito foram feitas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

A operação liderada pelo 6º BPM contou com os apoios da: Rádio Patrulha (RP), Pelopes, Pelopes do 14º BPM, Força Tarefa (FT) Rocam, BPRv, Bope, Grupamento Aéreo e houve também apoio de um guincho. Não houve nenhuma prisão ou apreensão durante a operação que ocorreu no domingo das 15h às 19h.

Últimas notícias
Em Maceió, Netflix promove ação imersiva em homenagem aos K-Dramas
Crianças que furtaram carro disseram ter aprendido a dirigir em videogame
São Miguel dos Milagres: MPF anuncia audiência sobre acessos à Praia do Toque
Júlia Nunes recebe apoio durante agenda em quatro cidades de Alagoas
Dino determina reintegração de Andrei Rodrigues ao comando da PF
Grande encontro em Marechal Deodoro consolida apoio a Alexandre Ayres
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
