Falha eletromecânica causa instabilidade no fornecimento de água em Maragogi
Problema afeta seis localidades da cidade litorânea
A Verde Alagoas informou nesta terça-feira (5) que houve uma falha eletromecânica nos poços de abastecimento do município de Maragogi. O problema na cidade do Litoral Norte do Estado causou instabilidade no fornecimento de água em seis localidades.
O problema atingiu principalmente a região central da cidade litorânea e afetou as seguintes localidades: Centro, Carvão, conjunto Santa Tereza Verzeri ‘Aviário’ e Alto da boa Vista. O fornecimento também afetou o povoado Barra Grande e o Arruado da Cerâmica (Barra Grande).
A manutenção é feita pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que é responsável pelas unidades que apresentaram falha eletromecânica. A concessionária Verde Alagoas comunicou que aguarda o reparo emergencial para retomada do abastecimento, que acontecerá de forma gradativa. Em caso de dúvidas, o consumidor pode ligar para 0800 941 0195.
Porto Calvo
A Verde Alagoas informou que realiza uma manutenção programada na Estação de Tratamento de Água, em Porto Calvo, para obras de Melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA), nesta terça (5). O serviço terá início às 7h da manhã e a previsão é de que seja concluído às 20h. Durante esse período, o abastecimento ficará suspenso na cidade. Assim que a Verde Alagoas conclua o trabalho, o abastecimento retomará a sua normalidade gradativamente. Para mais informações, a Verde Alagoas atende pelo 0800 941 0195.
Últimas notícias
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
Reconhecimento facial identifica acusado de homicídio e porte ilegal no Centro de Maceió
Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações sobre Doca, chefe do CV
Saiba quem são os policiais civis mortos em megaoperação contra o Comando Vermelho
Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado após cavalgada em Porto Calvo
Operação policial deixa 64 mortos e é considerada a mais letal da história do RJ
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
