Acusado de furtar veículo é detido em Maragogi
Automóvel foi recuperado pela Guarda Municipal
Um jovem acusado de furtar um veículo acabou sendo detido no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (4), na rodovia AL 101 Norte, na região central da cidade litorânea.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) deteve o suspeito e recuperou a motoneta modelo Honda Pop de placa SNK6D22. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) enviou uma equipe da Rádio Patrulha (RP) para a ocorrência na cidade turística.
Quando os policiais chegaram ao local indicado na malha viária estadual encontraram com os guardas. Eles tinham detido o suspeito e recuperado o automóvel da vítima.
O jovem de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi detido e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
