Tiros: jovem é assassinado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu no povoado Quitunde 1
A violência urbana segue fazendo vítimas fatais no interior alagoano e no município de São Luís do Quitunde mais um jovem foi assassinado. Ele foi morto, com disparos de arma de fogo, em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (7), no povoado Quitunde 1.
O jovem Cristiano Marques Santos da Silva, de 29 anos, foi morto quando estava perto de uma residência no Quitunde 1. A pessoa suspeita de ter cometido o assassinato fugiu sem ser identificada. A companheira da vítima disse que só ouviu os disparos de arma de fogo e quando foi saber o que tinha acontecido viu o corpo estendido no chão.
A vítima não teve tempo de ser socorrida e morreu ainda no local devido aos ferimentos. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita não foi localizada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo do servente de pedreiro teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, investiga as causas do homicídio e tenta prender o assassino.
Onda de violência
São Luís do Quitunde vivencia uma onda de violência urbana nesta semana. Além da morte do jovem no Quitunde 2 nesta quinta-feira (7), na noite de quarta-feira (6) José Jefferson da Silva, de 23 anos, foi assassinado na ‘Baixada da Gaia’. Também na quarta, só que pela manhã, jovem Wellington dos Santos Claudio, de 19 anos, foi morto ao ser espancado na ‘Rua da Creche’.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
