Tiros: jovem é assassinado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu no povoado Quitunde 1

A violência urbana segue fazendo vítimas fatais no interior alagoano e no município de São Luís do Quitunde mais um jovem foi assassinado. Ele foi morto, com disparos de arma de fogo, em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (7), no povoado Quitunde 1.
O jovem Cristiano Marques Santos da Silva, de 29 anos, foi morto quando estava perto de uma residência no Quitunde 1. A pessoa suspeita de ter cometido o assassinato fugiu sem ser identificada. A companheira da vítima disse que só ouviu os disparos de arma de fogo e quando foi saber o que tinha acontecido viu o corpo estendido no chão.
A vítima não teve tempo de ser socorrida e morreu ainda no local devido aos ferimentos. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita não foi localizada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo do servente de pedreiro teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, investiga as causas do homicídio e tenta prender o assassino.
Onda de violência
São Luís do Quitunde vivencia uma onda de violência urbana nesta semana. Além da morte do jovem no Quitunde 2 nesta quinta-feira (7), na noite de quarta-feira (6) José Jefferson da Silva, de 23 anos, foi assassinado na ‘Baixada da Gaia’. Também na quarta, só que pela manhã, jovem Wellington dos Santos Claudio, de 19 anos, foi morto ao ser espancado na ‘Rua da Creche’.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
