Geral

Homem baleado na presença da filha em Porto Calvo é transferido para Maceió

Juan Marcos Alves Pereira continua em estado grave

Por 7Segundos 08/03/2024 14h02 - Atualizado em 08/03/2024 14h02
Homem baleado na presença da filha em Porto Calvo é transferido para Maceió
Crime foi flagrado por uma câmera de monitoramento - Foto: Reprodução

O homem que sofreu um atentado na presença da filha em Porto Calvo na noite da última quarta-feira (6) foi transferido para Maceió nesta sexta-feira (8). Juan Marcos Alves Pereira, de 34 anos de idade, sofreu uma lesão medular. Ele permanece internado em estado grave, saiu do Hospital Regional do Norte (HRN) e foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O programador de computadores está em coma induzido. O paciente foi submetido a uma cirurgia exploradora, na unidade hospitalar de Porto Calvo, devido aos ferimentos sofridos no tórax e a lesões vasculares na região cervical. Ele agora encontra-se internado na unidade hospitalar da capital alagoana.

Juan Marcos Alves Pereira, de 34 anos, foi atacado por dois adolescentes, às 23h56 desta quarta-feira (6), quando ele estava se preparando para ir buscar a esposa no trabalho em uma pizzaria localizada na Rua do Sol, no bairro Centro.

Ele foi obrigado a deitar no chão e levou dois tiros e teve o carro roubado no loteamento Comandatuba 2. Uma câmera filmou a ação. A vítima é natural de Montes Claros (MG) e se mudou para Porto Calvo há oito meses.

Dívidas


Segundo o chefe de operações da Polícia Civil, Alex Sandro Nunes, o primeiro adolescente apreendido informou que o crime foi motivado por uma dívida que a vítima tem no valor de R$ 4 mil. O menor de idade disse ainda que eles foram contratados para executar a vítima por causa dessa dívida e receberam mil reais por isso. Os dois não têm parentesco.