Infraestrutura

Obras de esgotamento sanitário em Maragogi vão impulsionar turismo

Secretário de Infraestrutura, Rui Palmeira vistoriou as obras

Por 7Segundos, com Assessoria 18/03/2024 14h02
Obras de esgotamento sanitário em Maragogi vão impulsionar turismo
Secretário Rui Palmeira vistoriou a obra em Maragogi - Foto: Assessoria

As obras das estações de tratamento de esgoto (ETE) do município de Maragogi realizadas pelo Governo de Alagoas correm a pleno vapor. Os investimentos irão impulsionar ainda mais o turismo no Litoral Norte do Estado. 

Na última sexta-feira (15), o secretário de Estado de Infraestrutura, Rui Palmeira, vistoriou os trabalhos, que vão beneficiar principalmente a população do povoado São Bento.

Orçada em R$ 125 milhões, a obra irá resolver o problema de esgotamento sanitário no município turístico e ainda gerar fonte de renda para a população local. 

Cerca de 250 pessoas serão empregadas de maneira direta e indireta, alavancando a economia e diminuindo o desemprego na região.

Com a conclusão da obra, o município terá três estações de tratamento de esgoto, beneficiando não só os 32.540 moradores da cidade como também impulsionando a economia do Litoral Norte. “Essa é uma obra que vai potencializar o turismo na região e trazer mais qualidade de vida para todos os moradores de Maragogi”, disse o secretário Rui Palmeira.