Maragogi é destaque no Prêmio IGM-CFA de Governança Municipal
Solenidade ocorreu em Maceió
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas - PP), marcou presença na solenidade de entrega do Prêmio IGM-CFA de Governança Municipal, realizada pelo Conselho Regional de Administração, nesta segunda-feira (18) no Hotel Jatiúca & Resort, em Maceió, durante o Fórum Alagoano de Gestão Pública. O município do Litoral Norte de Alagoas foi um dos destaques da premiação
A cidade de Maragogi foi agraciada com o Prêmio IGM-CFA de Governança Municipal, reconhecendo o desempenho excepcional em termos de governança pública, com base em três dimensões: Finanças, Gestão e Desempenho. Este prêmio busca auxiliar os gestores públicos a identificar áreas de oportunidade de melhoria em suas respectivas jurisdições.
O Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA), desenvolvido a partir de dados secundários, utiliza indicadores de áreas como saúde, educação, gestão fiscal, habitação, recursos humanos, saneamento, meio ambiente, transparência e segurança pública. Maragogi se destacou especialmente no Grupo 4, demonstrando uma performance exemplar na integração entre as áreas fiscal, gestão e desempenho.
O prefeito Sérgio Lira comentou sobre o reconhecimento: "Este prêmio é uma prova do compromisso da nossa gestão em promover uma administração transparente, eficiente e focada no bem-estar da nossa comunidade. É um estímulo para continuarmos avançando no fortalecimento das políticas e práticas governamentais em Maragogi", enfatizou.
O Prêmio IGM-CFA de Governança Municipal representa não apenas um reconhecimento da excelência da gestão pública em Maragogi, mas também um estímulo para que a cidade continue avançando no aprimoramento de suas políticas e práticas governamentais.
Últimas notícias
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
