Sérgio Lira e Sidney Wanderley lançam ‘Hai-Quase’
Livro foi lançado no povoado Barra Grande em Maragogi
Os escritores Fernando Sérgio Lira Neto (pseudônimo Fernando Sérgio Lyra) e Sidney Wanderley lançaram na cidade de Maragogi, o livro ‘Hai-Quase’. A 2ª edição da obra de poesias foi lançada no sábado (21), no Manoa Beach Club, no povoado Barra Grande.
O lançamento do livro de poesias haikai (gênero poético de origem japonesa) ocorreu à beira mar da Praia de Barra Grande e reuniu familiares e amigos dos escritores apaixonados pelo haikai. O fim de tarde em Maragogi foi muito especial e de muita cultura.

O prefeito de Maragogi e o escritor Sidney Wanderley lançaram a 1ª edição do ‘Hai-Quase’ em 2002 e agora reeditaram a parceria mais uma vez. Em maio do ano passado, Fernando Sérgio Lyra lançou o livro de poesias Haicais ‘No Compasso da Maré’.

Nesta 2ª edição de ‘Hai-Quase’, o livro conta com 40 hai-quases de Fernando Sérgio e a centena de versos de Sidney Wanderley. A obra tem, ainda, o acréscimo, entre outros itens, de um texto de Fernando Fiúza e de fotografias, em preto e branco, do lançamento da primeira edição, feitas por Juarez Cavalcanti.

O novo exemplar é a confirmação de uma duradoura amizade e da parceria literária de dois poetas sexagenários e aposentados. O livro sai pela Gráfica Moura Ramos (PB). O gestor da cidade litorânea é também é autor de Hai-cactos (1991), Planos de Gaivota (1996) e Hai-Quase (2002) e no Compasso da Maré (2022).

Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
