Sérgio Lira e Sidney Wanderley lançam ‘Hai-Quase’
Livro foi lançado no povoado Barra Grande em Maragogi
Os escritores Fernando Sérgio Lira Neto (pseudônimo Fernando Sérgio Lyra) e Sidney Wanderley lançaram na cidade de Maragogi, o livro ‘Hai-Quase’. A 2ª edição da obra de poesias foi lançada no sábado (21), no Manoa Beach Club, no povoado Barra Grande.
O lançamento do livro de poesias haikai (gênero poético de origem japonesa) ocorreu à beira mar da Praia de Barra Grande e reuniu familiares e amigos dos escritores apaixonados pelo haikai. O fim de tarde em Maragogi foi muito especial e de muita cultura.

O prefeito de Maragogi e o escritor Sidney Wanderley lançaram a 1ª edição do ‘Hai-Quase’ em 2002 e agora reeditaram a parceria mais uma vez. Em maio do ano passado, Fernando Sérgio Lyra lançou o livro de poesias Haicais ‘No Compasso da Maré’.

Nesta 2ª edição de ‘Hai-Quase’, o livro conta com 40 hai-quases de Fernando Sérgio e a centena de versos de Sidney Wanderley. A obra tem, ainda, o acréscimo, entre outros itens, de um texto de Fernando Fiúza e de fotografias, em preto e branco, do lançamento da primeira edição, feitas por Juarez Cavalcanti.

O novo exemplar é a confirmação de uma duradoura amizade e da parceria literária de dois poetas sexagenários e aposentados. O livro sai pela Gráfica Moura Ramos (PB). O gestor da cidade litorânea é também é autor de Hai-cactos (1991), Planos de Gaivota (1996) e Hai-Quase (2002) e no Compasso da Maré (2022).

Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
