Sérgio Lira e Sidney Wanderley lançam ‘Hai-Quase’
Livro foi lançado no povoado Barra Grande em Maragogi
Os escritores Fernando Sérgio Lira Neto (pseudônimo Fernando Sérgio Lyra) e Sidney Wanderley lançaram na cidade de Maragogi, o livro ‘Hai-Quase’. A 2ª edição da obra de poesias foi lançada no sábado (21), no Manoa Beach Club, no povoado Barra Grande.
O lançamento do livro de poesias haikai (gênero poético de origem japonesa) ocorreu à beira mar da Praia de Barra Grande e reuniu familiares e amigos dos escritores apaixonados pelo haikai. O fim de tarde em Maragogi foi muito especial e de muita cultura.

O prefeito de Maragogi e o escritor Sidney Wanderley lançaram a 1ª edição do ‘Hai-Quase’ em 2002 e agora reeditaram a parceria mais uma vez. Em maio do ano passado, Fernando Sérgio Lyra lançou o livro de poesias Haicais ‘No Compasso da Maré’.

Nesta 2ª edição de ‘Hai-Quase’, o livro conta com 40 hai-quases de Fernando Sérgio e a centena de versos de Sidney Wanderley. A obra tem, ainda, o acréscimo, entre outros itens, de um texto de Fernando Fiúza e de fotografias, em preto e branco, do lançamento da primeira edição, feitas por Juarez Cavalcanti.

O novo exemplar é a confirmação de uma duradoura amizade e da parceria literária de dois poetas sexagenários e aposentados. O livro sai pela Gráfica Moura Ramos (PB). O gestor da cidade litorânea é também é autor de Hai-cactos (1991), Planos de Gaivota (1996) e Hai-Quase (2002) e no Compasso da Maré (2022).

Últimas notícias
Homem investigado por tráfico é preso em clínica de reabilitação em Arapiraca
Partidos devem prestar contas anuais até 30 de junho
Mercado do Artesanato recebe desfile de moda junino neste sábado (6), em Arapiraca
Adolescente é encontrado morto com tiro na cabeça no Tabuleiro do Martins
Confira o funcionamento das unidades do Hemoal no feriado de Corpus Christi
Alagoas terá dias de sol entre nuvens e chuva passageira até sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
