Justiça

Campanha Registro Para Todos começa nesta quarta (20) em Maragogi

Ação vai ofertar gratuitamente seis tipos de documentos, além de outros serviços

Por Assessoria 19/03/2024 15h03
Campanha Registro Para Todos começa nesta quarta (20) em Maragogi
Evento vai beneficiar os moradores de Maragogi - Foto: Assessoria

A 3ª edição da campanha “Registro Para Todos” tem início nesta quarta-feira (20), na quadra poliesportiva da Escola Municipal Dr. José Jorge de Farias Sales, no Centro de Maragogi. A ação segue até esta quinta-feira, das 8h às 17h, nos dois dias.

Durante o evento, serão ofertados, gratuitamente, certidão de nascimento (primeira e segunda vias), carteira de identidade, CPF e abertura de carteira de trabalho digital (Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS).

Além desses documentos, os moradores de Maragogi e dos municípios vizinhos poderão emitir segundas vias de certidões de casamento e óbito.

Outros serviços também serão ofertados durante a campanha, como inscrição no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), cadastro e emissão do cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e vacinação para adultos e crianças.

A campanha tem como objetivo atender a população em estado de vulnerabilidade social e erradicar o sub-registro. A lista com todas as informações necessárias para emissão dos documentos pode ser acessada AQUI.