Campanha Registro Para Todos começa nesta quarta (20) em Maragogi
Ação vai ofertar gratuitamente seis tipos de documentos, além de outros serviços
A 3ª edição da campanha “Registro Para Todos” tem início nesta quarta-feira (20), na quadra poliesportiva da Escola Municipal Dr. José Jorge de Farias Sales, no Centro de Maragogi. A ação segue até esta quinta-feira, das 8h às 17h, nos dois dias.
Durante o evento, serão ofertados, gratuitamente, certidão de nascimento (primeira e segunda vias), carteira de identidade, CPF e abertura de carteira de trabalho digital (Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS).
Além desses documentos, os moradores de Maragogi e dos municípios vizinhos poderão emitir segundas vias de certidões de casamento e óbito.
Outros serviços também serão ofertados durante a campanha, como inscrição no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), cadastro e emissão do cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e vacinação para adultos e crianças.
A campanha tem como objetivo atender a população em estado de vulnerabilidade social e erradicar o sub-registro. A lista com todas as informações necessárias para emissão dos documentos pode ser acessada AQUI.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
