Ifal Maragogi seleciona professores formadores do Programa Mulheres Mil
As oportunidades são também para Piranhas

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou o edital nº 5/2024, referente à seleção de professores formadores para atender o Programa Mulheres Mil na modalidade presencial, nos campi Maragogi e Piranhas. Os candidatos devem se inscrever até o dia 22 de março, através da página de seleções do Ifal, neste link [https://selecoes.ifal.edu.br/publico].
São seis vagas para o curso de Agricultora Orgânica, na unidade São Luís do Quitunde, pelo campus Maragogi. A oportunidade é para graduados em Agronomia, Tecnólogo em Agropecuária, e Tecnólogo em Agroecologia.
No campus Piranhas, as unidades Delmiro Gouveia/Piranhas contam com duas vagas para o curso de Salgadeira. O requisito para a disciplina de inclusão digital é uma das seguintes graduações (completa ou cursando): Informática, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação ou área semelhante. Para a disciplina de educação financeira, é exigida a graduação em Matemática, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Para participar da seleção, o candidato deve ser servidor ativo ou inativo do quadro permanente da Rede Federal ou de outra rede pública; os que não forem servidores públicos, devem possuir qualificação exigida, conforme requisitos presentes no edital.
O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 27 de março, com recurso na mesma data e publicação dos resultados de recurso e final, no dia 29 de março. A convocação deverá ocorrer a partir da mesma data.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil intima envolvidos em 'guerra de rojões' na orla da Ponta Verde

Hospital de Emergência do Agreste faz captação de rins e córneas para transplantes

Sesau e DEA transferem mais 2 bebês cardiopatas para realizar cirurgias em SP

Brota na Grota leva serviços da Prefeitura de Maceió ao Clima Bom nesta sexta (27)

Tradicional Casamento Matuto alagoano arrasta multidões em Girau do Ponciano

Brasileiros elogiam voluntário de resgate de brasileira e pedem a conta para dar dinheiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
