Filme com elenco estrelado gravado em Maragogi terá pré-estreia neste dia 26 de março
‘Licença para Enlouquecer’ chega aos cinemas em abril
As melhores amigas inseparáveis Sara, Lia e Leia chegarão às telas de cinema no final de abril na nova comédia Licença para Enlouquecer, dirigida por Hsu Chien (“Quem Vai Ficar com Mário”, “Desapega” e “Me Tira da Mira”) e estrelada por Mônica Carvalho, Danielle Winits e Michele Muniz. O roteiro é assinado por Mônica e Michele ao lado de Marcelo Corrêa. Com distribuição da Pipa Pictures e produção da Yva Filmes. A história foi gravada no município de Maragogi e terá a pré-estreia neste dia 26 na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
Forçadas a conviver em um apertado apartamento no centro de São Paulo, Sara, Lia e Leia têm que se adaptar ao novo estilo de vida completamente online durante o lockdown - reuniões por Zoom, encontros virtuais e distanciamento social da quarentena. As regras do prédio onde moram refletem o pânico e desespero do síndico Carlos, interpretado por Nelson Freitas, que apesar de pegar no pé das três, acaba se envolvendo com as loucuras, desabafos e rotinas das amigas.

Com uma trama bem atual, a história se desenrola com a adaptação à nova rotina da pandemia. E é justamente quando Sara, Lia e Leia estão prestes a enlouquecer que surge a oportunidade de uma inesperada viagem para a paradisíaca Maragogi, em Alagoas. A blogueira milionária Bia, interpretada por Thaíssa Carvalho, contrata as três amigas para animarem um evento por um salário mais que generoso. A vida delas vira de cabeça para baixo com essa nova aventura, e elas precisarão fazer loucuras para agradar os donos da festa.
Em uma pousada incrível e com os novos ares do Nordeste, Sara, Lia e Leia terão a chance de explorar não só as belezas do Alagoas, como também o amor e a amizade, se envolvendo em muitas enrascadas e, acima de tudo, apoiando umas às outras.
SINOPSE:
Quando a vida das amigas Sara, Lia e Leia vira um caos de proporções planetárias, elas têm que dividir um apartamento minúsculo em São Paulo e quase enlouquecem. Quem nunca? Mas as três dão um basta. Se tornam cúmplices para atender a uma proposta indecente e irrecusável: cruzar o país para “animar” uma festa secreta na paradisíaca praia de Maragogi, em Alagoas. Uma aventura absurdamente inesperada, com reviravoltas, paixões, a força da amizade e uma surpresa que vai transformar os seus destinos.
ELENCO PRINCIPAL | PERSONAGENS
Mônica Carvalho - Sara
Danielle Winits - Lia
Michele Muniz - Leia
Nelson Freitas - Carlos
Luiza Tomé - Nahimana
André Mattos - Eucleciano
Henri Castelli- Alaor
Jeniffer Setti - Jeniffer
Thaíssa Carvalho - Bia Couto
Brendha Haddad - Solimar
Bruno Moreira - Policial Chico
FICHA TÉCNICA
Dirigido por: Hsu Chien
Direção de Fotografia: Silvia Gangemi
Roteiro: Mônica Carvalho, Michelle Muniz e Marcelo Corrêa
Produzido por: Mônica Carvalho e Marcos Santos
Produtor Associado: WN Produções
Produzido por: Yva Filmes
Coprodução: Émerson Rodrigues, Marcelo Corrêa Bruno Moreira
Distribuição: Pipa Pictures
Codistribuição: Imagem Filmes
Produção Executiva:Emerson Rodrigues
Direção de Produção: Lupa Mendes
Direção de Arte: Raiza Antunes
Continuidade: Débora Marinho
Figurino: Natascha Lux
Maquiagem: Rosana Antunes
Som Direto: Ravi Moreno
Finalização: WN Produções
Trilha Original: Walther Neto
Montagem: Lígia Arruda
Edição Campanha: Xavi Cortez
Apoio TV Paparazi e Futuro Mídia

Veja também
Últimas notícias
Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Aneel mantém bandeira vermelha 1 na conta de luz em novembro
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Prefeitura de Arapiraca decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (21)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
