Agenda Cultural

Filme ‘Licença para Enlouquecer’ tem pré-estreia nesta terça em Maragogi

Estrelado elenco estará na Praça de Eventos

Por 7Segundos, com Assessoria 26/03/2024 07h07 - Atualizado em 26/03/2024 09h09
Filme ‘Licença para Enlouquecer’ tem pré-estreia nesta terça em Maragogi
Mônica Carvalho (Sara), Danielle Winits (Lia) e Michele Muniz (Leia) em Maragogi - Foto: Bruno Carvalho

O filme ‘Licença para Enlouquecer’ tem a pré-estreia agendada para a noite desta terça-feira (26) no município de Maragogi. O estrelado elenco da comédia estará presente para acompanhar a ação às 20h, na Praça de Eventos, na Praia de Maragogi. O filme foi gravado na cidade do Litoral Norte de Alagoas.

As melhores amigas inseparáveis Sara, Lia e Leia chegarão às telas de cinema no final de abril na nova comédia Licença para Enlouquecer, dirigida por Hsu Chien e estrelada por Mônica Carvalho, Danielle Winits e Michele Muniz. O roteiro é assinado por Mônica e Michele ao lado de Marcelo Corrêa. Com distribuição da Pipa Pictures e produção da Yva Filmes.

Filme estrelado promete ser um grande sucesso. Foto: Assessoria


Forçadas a conviver em um apertado apartamento no centro de São Paulo, Sara, Lia e Leia têm que se adaptar ao novo estilo de vida completamente online durante o lockdown - reuniões por Zoom, encontros virtuais e distanciamento social da quarentena. As regras do prédio onde moram refletem o pânico e desespero do síndico Carlos, interpretado por Nelson Freitas, que apesar de pegar no pé das três, acaba se envolvendo com as loucuras, desabafos e rotinas das amigas.

Veja o trailer do filme:


Com uma trama bem atual, a história se desenrola com a adaptação à nova rotina da pandemia. E é justamente quando Sara, Lia e Leia estão prestes a enlouquecer que surge a oportunidade de uma inesperada viagem para a paradisíaca Maragogi, em Alagoas. A blogueira milionária Bia, interpretada por Thaíssa Carvalho, contrata as três amigas para animarem um evento por um salário mais que generoso. A vida delas vira de cabeça para baixo com essa nova aventura, e elas precisarão fazer loucuras para agradar os donos da festa.

Em uma pousada incrível e com os novos ares do Nordeste, Sara, Lia e Leia terão a chance de explorar não só as belezas do Alagoas, como também o amor e a amizade, se envolvendo em muitas enrascadas e, acima de tudo, apoiando umas às outras.

SINOPSE:

Quando a vida das amigas Sara, Lia e Leia vira um caos de proporções planetárias, elas têm que dividir um apartamento minúsculo em São Paulo e quase enlouquecem. Quem nunca? Mas as três dão um basta. Se tornam cúmplices para atender a uma proposta indecente e irrecusável: cruzar o país para “animar” uma festa secreta na paradisíaca cidade de Maragogi, em Alagoas. Uma aventura absurdamente inesperada, com reviravoltas, paixões, a força da amizade e uma surpresa que vai transformar os seus destinos.

ELENCO PRINCIPAL | PERSONAGENS
Mônica Carvalho - Sara
Danielle Winits - Lia
Michele Muniz - Leia
Nelson Freitas - Carlos
Luiza Tomé - Nahimana
André Mattos - Eucleciano
Henri Castelli- Alaor
Jeniffer Setti - Jeniffer
Thaíssa Carvalho - Bia Couto
Brendha Haddad - Solimar
Bruno Moreira - Policial Chico

FICHA TÉCNICA
Dirigido por: Hsu Chien
Direção de Fotografia: Silvia Gangemi
Roteiro: Mônica Carvalho, Michelle Muniz e Marcelo Corrêa
Produzido por: Mônica Carvalho e Marcos Santos
Produtor Associado: WN Produções
Produzido por: Yva Filmes
Coprodução: Émerson Rodrigues, Marcelo Corrêa Bruno Moreira
Distribuição: Pipa Pictures
Codistribuição: Imagem Filmes
Produção Executiva: Emerson Rodrigues
Direção de Produção: Lupa Mendes
Direção de Arte: Raiza Antunes
Continuidade: Débora Marinho
Figurino: Natascha Lux
Maquiagem: Rosana Antunes
Som Direto: Ravi Moreno
Finalização: WN Produções
Trilha Original: Walther Neto
Montagem: Lígia Arruda
Edição Campanha: Xavi Cortez
Apoio TV Paparazi e Futuro Mídia

Pré-estreia será na Orla Marítima da Praia de Maragogi. Foto: Assessoria