Morte de bancário causa comoção em Japaratinga
Lúcio Lyra morreu em acidente em Barreiros
A morte de um bancário causou comoção no município de Japaratinga. Lúcio Flávio Gomes de Lyra Júnior ‘Flavinho’, de 40 anos de idade, morreu durante um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (25), na cidade de Barreiros, localizada na Mata Sul de Pernambuco.
Lúcio Flávio Gomes de Lyra Júnior estava numa picape, modelo Fiat Toro, com mais duas pessoas no veículo quando o condutor acabou perdendo o controle direcional e o automóvel caiu em um rio no bairro Tibiri, em Barreiros.
O corpo de Lúcio Lyra será velado na tarde desta terça-feira (26), na Câmara Municipal, no bairro Centro. O sepultamento está agendo para a manhã desta quarta-feira (27), às 9h, no Cemitério Municipal São Francisco de Assis, na Jaqueira, região central da cidade litorânea.
O bancário já atuou por um bom período na agência do Bradesco na cidade de Porto Calvo. A Prefeitura de Japaratinga emitiu uma nota de luto lamentando a morte de Lúcio Flávio Gomes de Lyra Júnior.
Últimas notícias
Polícia Militar de Alagoas divulga resultados da Operação Jogo Limpo
Homem de 51 anos passa mal e morre em Arapiraca
Jequiá da Praia vence a 1ª Copa Intermunicipal de Matemática na Feira dos Municípios
Veja momento em que raio cai durante ato de Nikolas Ferreira em Brasília
Gás do Povo chega a todas as capitais a partir desta segunda
Raio atinge ato de Nikolas Ferreira e deixa mais de 30 pessoas feridas em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
