Japaratinga coroa Isabela Fernanda como miss
Estudante representará o município na disputa estadual
O lindo município de Japaratinga já tem representante para o Miss Grand Alagoas: trata-se da estudante de direito Isabela Fernanda. Ela foi coroada pelo prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ neste mês de março e agora se prepara a disputa estadual.
A jovem, de 1,66 de altura, graduanda do 5º período do curso de direito, ficou muito contente com a coroação e está confiante para a disputa estadual. A linda morena tem empolgado Japaratinga. A estudante disse que sente-se orgulhosa por representar a cidade turística.
O prefeito Déo ficou empolgado. “Isabela está representando o nosso município no Estado de Alagoas e espero, Isabela, que você venha desempenhar esse papel até no cenário nacional. Então, esse é um compromisso dessa gestão de continuar resgatando a nossa cultura porque é isso que nós precisamos e há muito tempo não tem isso em Japaratinga”, destacou.
Isabela Fernanda ficou contente com a coroação. “É um orgulho imenso estar representando Japaratinga na presença do prefeito Déo e vice Jal. Me sinto vitoriosa desde já e espero estar representando Japaratinga, todas as mulheres japaratinguenses se sintam representadas por mim”, frisou.
O coordenador do Miss Grand Alagoas, Márcio Mattos, comentou que a representante de Japaratinga ficou emocionada. “Bela, se emocionou em seu discurso e prometeu representar todas as mulheres da sua cidade e levar além da beleza e da cultura que possui Japaratinga ao mais alto pódio”, escreveu.
Veja aqui o momento da coroação:
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
