Violência

Criminoso mata adolescente em São Luís do Quitunde

Homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (9)

Por Maurício Silva 09/04/2024 15h03 - Atualizado em 09/04/2024 15h03
Criminoso mata adolescente em São Luís do Quitunde
Vítima era conhecida como 'Pipiuzinho' - Foto: Reprodução

A violência urbana segue fazendo vítimas fatais no município de São Luís do Quitunde e desta vez um criminoso matou um adolescente, a tiros, dentro de uma casa no Alto do Cristo Redentor. O homicídio ocorreu no começo da tarde desta terça-feira (9). Na manhã de hoje o jovem Ricardo da Silva Simão, de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado na cabeça, na Subestação.

Os moradores da cidade do Norte de Alagoas ficaram apavorados quando souberam que no começo da tarde desta terça mais um crime de violência assolou São Luís do Quitunde. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência.

De acordo com testemunhas, o menino ficou com medo quando viu um carro preto se aproximando. O garoto correu para uma residência, que estava com a porta aberta, e o criminoso acabou invadindo o imóvel e efetuou tiros contra o adolescente, que morreu sem ter tempo de ser socorrido.

Quando a equipe da Força Tarefa (FT) chegou ao imóvel indicado, os militares já viram o corpo da vítima estendido no chão. O local onde o corpo ficou estendido foi isolado para que peritos do Instituto de Criminalística (IC) adotem as medidas legais.

O corpo do adolescente terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar a causa do assassinato e tentar prender os responsáveis pelo homicídio.

Crime chamou a atenção de várias pessoas na cidade. Foto: Cortesia