Violência

Jovem sofre tiro na cabeça em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (9)

Por Maurício Silva 09/04/2024 08h08 - Atualizado em 09/04/2024 15h03
Jovem sofre tiro na cabeça em São Luís do Quitunde
Policiais que estavam Cisp de São Luís do Quitunde foram acionados para a ocorrência - Foto: Isac Silva/7Segundos

A violência urbana segue fazendo vítimas no Norte de Alagoas e na manhã desta terça-feira (9) um jovem sofreu um tiro na cabeça no município de São Luís do Quitunde. A tentativa de homicídio ocorreu na Subestação, na região central da cidade.

De acordo com testemunhas, Ricardo da Silva Simão, de 23 anos de idade, estava se preparando para ir ao trabalho quando, por volta das 6h40, o criminoso apareceu armado e atirou na cabeça do jovem. Populares não conseguiram identificar quem cometeu o crime.

Ricardo da Silva Simão foi socorrido e encaminhado primeiro para o Hospital Municipal José Augusto, no bairro Centro, mas depois ele teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima na unidade hospitalar do município. Segundo os PMs, o jovem estava consciente. Os militares fizeram buscas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi encontrada. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.