Crianças judocas de São Miguel dos Milagres se destacam em Fortaleza
Pequenos competidores trouxeram três medalhas
Crianças que praticam judô pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de São Miguel dos Milagres foram destaques numa competição nacional em Fortaleza. O campeonato ocorreu neste último fim de semana e os pequenos competidores trouxeram três medalhas para a cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O Campeonato Brasileiro de Judô Região II ocorreu no sábado (6) e domingo (7) na capital do Ceará. A Prefeitura de São Miguel dos Milagres, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, enviou sete pequenos atletas para a competição.
Dos sete judocas, três foram medalhistas, são eles: Maieny Laura (prata), Júlia Calheiros (bronze) e Antony Kaique (bronze).
A Prefeitura de São Miguel dos Milagres parabenizou os sete representantes da cidade litorânea e enfatizou que eles são motivo de grande orgulho para o município.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
