Crianças judocas de São Miguel dos Milagres se destacam em Fortaleza
Pequenos competidores trouxeram três medalhas
Crianças que praticam judô pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de São Miguel dos Milagres foram destaques numa competição nacional em Fortaleza. O campeonato ocorreu neste último fim de semana e os pequenos competidores trouxeram três medalhas para a cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O Campeonato Brasileiro de Judô Região II ocorreu no sábado (6) e domingo (7) na capital do Ceará. A Prefeitura de São Miguel dos Milagres, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, enviou sete pequenos atletas para a competição.
Dos sete judocas, três foram medalhistas, são eles: Maieny Laura (prata), Júlia Calheiros (bronze) e Antony Kaique (bronze).
A Prefeitura de São Miguel dos Milagres parabenizou os sete representantes da cidade litorânea e enfatizou que eles são motivo de grande orgulho para o município.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
