Prefeitura regulariza uso de pulseira para passeio de buggy em São Miguel dos Milagres
Medida passa a valer a partir desta segunda-feira (1º)
Para deixar a atividade de buggy-turismo mais organizada, a Prefeitura de São Miguel dos Milagres regularizou o uso de pulseiras para passeio de buggy na cidade do Litoral Norte de Alagoas. A partir desta segunda-feira (1º) o uso da pulseira-bilhete passou a ser obrigatória para os turistas.
A Secretaria Municipal de Turismo destacou que o objetivo é fazer o controle e ordenamento da atividade turística, garantindo uma maior segurança para os turistas. Poderão usar as pulseiras apenas os bugueiros que tem a permissão de atuar na atividade.
No último dia 25 de março, o governo do prefeito Jadson Lessa, realizou na Câmara dos Vereadores, uma capacitação com os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) sobre a fiscalização dos prestadores do serviço de Buggy-Turismo. Na oportunidade, foram fornecidas informações sobre o novo sistema de Pulseiras-Bilhete.
As pulseiras podem ser adquiridas na Secretaria de Turismo a partir do dia 1º de abril, de segunda a sexta, das 8h às 12h. O prédio da secretaria fica localizado na avenida Francisco Lima, no povoado Porto da Rua. O uso obrigatório da pulseira é regularizado por meio de lei municipal.
Veja também
Últimas notícias
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
