Prefeitura regulariza uso de pulseira para passeio de buggy em São Miguel dos Milagres
Medida passa a valer a partir desta segunda-feira (1º)
Para deixar a atividade de buggy-turismo mais organizada, a Prefeitura de São Miguel dos Milagres regularizou o uso de pulseiras para passeio de buggy na cidade do Litoral Norte de Alagoas. A partir desta segunda-feira (1º) o uso da pulseira-bilhete passou a ser obrigatória para os turistas.
A Secretaria Municipal de Turismo destacou que o objetivo é fazer o controle e ordenamento da atividade turística, garantindo uma maior segurança para os turistas. Poderão usar as pulseiras apenas os bugueiros que tem a permissão de atuar na atividade.
No último dia 25 de março, o governo do prefeito Jadson Lessa, realizou na Câmara dos Vereadores, uma capacitação com os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) sobre a fiscalização dos prestadores do serviço de Buggy-Turismo. Na oportunidade, foram fornecidas informações sobre o novo sistema de Pulseiras-Bilhete.
As pulseiras podem ser adquiridas na Secretaria de Turismo a partir do dia 1º de abril, de segunda a sexta, das 8h às 12h. O prédio da secretaria fica localizado na avenida Francisco Lima, no povoado Porto da Rua. O uso obrigatório da pulseira é regularizado por meio de lei municipal.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
