Polícia

Jovem é preso por tráfico de drogas em Maragogi

Prisão ocorreu no Alto da Boa Vista

Por Maurício Silva 10/04/2024 10h10
Jovem é preso por tráfico de drogas em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem foi preso em flagrante em plena luz do dia por tráfico de drogas no município de Maragogi. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta terça-feira (9), no Alto da Boa Vista, na região central da Capital da Costa dos Corais.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia anônima de uma pessoa informando que um traficante estava num beco do Alto da Boa Vista vendendo entorpecentes. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.

Quando os militares chegaram no lugar apontado pela denúncia viram uma pessoa em atitude suspeita. Ele estava sem camisa e de bermuda colorida. Segundo a equipe policial, o suspeito tentou se desfazer de um material e correu pelo beco tentando fugir.

Durante a fuga, o jovem caiu e acabou sendo detido pelos policiais. O pacote que ele tentou se desfazer foi achado e tinha 53 bigs de maconha. O jovem de 23 anos de idade - que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.