Morte de segurança causa comoção em Campestre
Corpo será sepultado na manhã desta segunda-feira (15)
A morte do segurança Jhonatas Eduardo Lima Caetano, de 30 anos de idade, tem causado muita comoção no município de Campestre. O corpo será sepultado na manhã desta segunda-feira (15) na cidade do Norte de Alagoas. Ele morreu na noite de sábado (13) quando sofreu um acidente de trânsito na rodovia PE 099, próximo ao distrito da Usina Santa Terezinha, em Água Preta, Pernambuco.
Jhonatas Eduardo Lima Caetano passava numa motocicleta modelo Honda Bros XRE quando perdeu o controle do veículo na rodovia estadual pernambucana e caiu da moto. Populares foram ao local e encontraram o motoqueiro caído à margem da PE 099.
O motoqueiro era uma pessoa muito conhecido na pequena cidade do interior alagoano. Ele é filho de Manassés Caetano. Jhonatas Eduardo Lima Caetano deixa a esposa Bruna Dayanny Constantino e os filhos Robert Eduardo e Jhon Hebert. O motociclista tinha nove irmãos.
O corpo de Jhonatas Eduardo Lima Caetano está sendo velado na rua Castelo Branco, no bairro Centro, e o sepultamento está agendado para às 8h desta segunda-feira (15), no Cemitério Municipal São João Batista.
Veja também
Últimas notícias
Autoescola é condenada a devolver dinheiro e pagar indenização após lesar 55 alunos em Maceió
Dupla é presa com drogas e veículo adulterado no município de Jundiá
Jovem sofre tentativa de homicídio no Centro Comercial de São Miguel dos Campos
Prefeito Jadson Lessa anuncia concurso público em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por embriaguez ao volante durante abordagem da PRF em Pilar
Idoso é encontrado morto dentro de casa em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
