Acidentes

Morte de segurança causa comoção em Campestre

Corpo será sepultado na manhã desta segunda-feira (15)

Por Maurício Silva 15/04/2024 07h07
Morte de segurança causa comoção em Campestre
Corpo será sepultado no Cemitério Municipal - Foto: Reprodução/Instagram

A morte do segurança Jhonatas Eduardo Lima Caetano, de 30 anos de idade, tem causado muita comoção no município de Campestre. O corpo será sepultado na manhã desta segunda-feira (15) na cidade do Norte de Alagoas. Ele morreu na noite de sábado (13) quando sofreu um acidente de trânsito na rodovia PE 099, próximo ao distrito da Usina Santa Terezinha, em Água Preta, Pernambuco.

Jhonatas Eduardo Lima Caetano passava numa motocicleta modelo Honda Bros XRE quando perdeu o controle do veículo na rodovia estadual pernambucana e caiu da moto. Populares foram ao local e encontraram o motoqueiro caído à margem da PE 099.

O motoqueiro era uma pessoa muito conhecido na pequena cidade do interior alagoano. Ele é filho de Manassés Caetano. Jhonatas Eduardo Lima Caetano deixa a esposa Bruna Dayanny Constantino e os filhos Robert Eduardo e Jhon Hebert. O motociclista tinha nove irmãos.

O corpo de Jhonatas Eduardo Lima Caetano está sendo velado na rua Castelo Branco, no bairro Centro, e o sepultamento está agendado para às 8h desta segunda-feira (15), no Cemitério Municipal São João Batista.